XV encara o Água Santa na busca da reabilitação na Série A2

Foto Crédito: Michel Lambstein

O XV de Piracicaba não tem outra alternativa a não ser trazer nesta terceira rodada seus três primeiros pontos no Campeonato Paulista. O jogo é contra o Água Santa, na cidade de Diadema, neste sábado, 04 de fevereiro, às 16h.

O Nhô Quim vem de uma derrota dentro de casa na última rodada e precisa mais do que nunca somar pontos na competição, para não se complicar, pois neste ano caem seis equipes para a Série A3.

“Primeiro batemos na situação do último jogo, mostramos aquilo que nós pecamos e onde podemos melhorar. Depois, também, sinalizamos sobre esta partida contra o Água Santa, a maneira como eles têm se comportado na competição, com seis pontos em duas rodadas, com aquele trabalho que sempre fazemos também de mapear os nossos adversários para vermos aquilo que podemos explorar. Então, basicamente foi isso”, disse o técnico Cleber Gaúcho sobre o que priorizou nesses dias que antecedem o confronto.

Na história dos confrontos foram três partidas duas sendo duas pela Copa Paulista e um pelo Paulistão Série A1.

O XV venceu uma vez e ocorreram dois empates.

Ficha Técnica:

Campeonato Paulista Série A2 2017 – 1ª Fase – 3ª rodada

Água Santa x XV de Piracicaba

Data – 04/02/2017
Horário – 16h00
Estádio – Distrital do Inamar, Diadema
Árbitro – Marcio Henrique de Gois
Auxiliares – Osvaldo Apipe de Medeiros Filho e Ricardo Luiz Buzzi

Água Santa: Richard; Paulo Henrique, Luisão, Leandro e Julinho; Rodrigo Sam, Robson Duarte, Johnattan e Raphael Toledo; Danielzinho e Raí. Técnico: Jorginho

XV de Piracicaba: Mateus Pasinato; Zé Mateus, Doni, Rodrigo e Samuel; Clayton, Maranhão e Gilsinho (Dodô); Romarinho, Samoel Pizzi e Rafael Gomes. Técnico: Cléber Gaúcho

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.