XV encara o Água Santa nesta quinta-feira no Barão.

Visando ao jogo contra o Água Santa, no Barão da Serra Negra na noite desta quinta-feira, 11 de fevereiro, às 19h o técnico Claudinho Bastista concedeu entrevista coletiva para a imprensa, e confirmou que não fará mudanças na escalação, e repetirá o time que encarou o Corinthians na primeira rodada do Estadual, no Itaquerão aonde perdeu pelo placar de 1 a 0.

Os únicos desfalques de Batista são do zagueiro Dão, do volante Adriano Ferreira que sentiram um desconforto muscular e estão fora da partida e o meia Gérson Magrão que segue se recuperando para em breve atuar com a camisa do XV de Piracicaba.

Claudinho Batista disse na coletiva que analisou bastante o adversário desta quinta-feira, com estatísticas e vendo os dois jogos do Água Santa como contra a Ferroviária no qual conquistou sua primeira vitória e diante do São Paulo, no qual o time de Diadema acabou sendo goleado por 4 a 0.

XV e Água Santa se enfrentam pela primeira vez na história das duas equipes. Acompanhem a transmissão desse jogo através da Rádio Difusora AM 650, com narração de Gerson Mendes, comentários de Douglas Taminini, reportagens de Luiz Tarantini, plantão esportivo de Vitor Prates.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.