XV encara o Água Santa no Barão nesta sexta-feira

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

Ao entrar em campo na sexta-feira, 13 de setembro, ás 20h diante do Água Santa, o XV de Piracicaba estará completando em sua história o jogo de número 4.370.

O jogo é válido pelo returno da segunda fase, da Copa Paulista. Se vencer o duelo diante do Netuno, o alvinegro pode garantir a sua classificação com duas rodadas de antecipação, mas também tem que torcer para um tropeço do Nacional, que joga diante do Mirassol.

Em entrevista coletiva, Tarcísio Pugliese, falou sobre a partida diante do Água Santa. “É um jogo decisivo, um jogo importante, tanto para nós quanto o Água Santa, que pode definir a nossa classificação. O Água Santa precisa vencer para continuar lutando com chances de se classificar. A gente sabe da importância desse jogo para tentar definir nossa classificação o quanto antes”, completou o técnico.

O único desfalque é o zagueiro Gilberto Alemão que sofreu uma pancada na cabeça, diante do Água Santa, em Diadema, foi vetado pelos médicos. O defensor tem que ficar em repouso, por ordens médicas e será reavaliado na próxima segunda-feira (16).

Confrontos:

Na história recente de XV de Piracicaba e Água Santa, foram sete partidas, com três vitórias do Nhô Quim, uma vitória do Netuno e três empates.

Ficha Técnica:

Copa Paulista – 2ª Fase – 14ª rodada

XV de Piracicaba x Água Santa

Data: 13/09/2019

Horário: 20h00

Local: Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba

Arbitro: Paulo Cesar Francisco

Arbitro Assistente 1: Leonardo Tadeu Pedro

Arbitro Assistente 2: Robson Ferreira Oliveira

Quarto Arbitro: Luciano Rodrigo Zacharias

XV de Piracicaba – Luis Fernando, Jefferson Feijao, Douglas Marques, Marcel e Peri; Fraga (Bruno Lima), Simiao e Cassio Gabriel; Kadu Barone, Erick Salles e Raphael Macena. Técnico: Tarcísio Pugliese

Água Santa – Thomazella; Genilson, Luizão, João Paulo e Júnior Prego; Johnnattan, Carlos Alberto e Fabrício; Anselmo Tadeu, Luan Dias e Uederson. Técnico: Fernando Marchiori

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.