XV encara o Atibaia para manter série invicta

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

O XV de Piracicaba entra em campo, pela oitava rodada da Copa Paulista, diante do Atibaia, às 20h no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, na sexta-feira, 09 de agosto.

O Nhô Quim vem de uma invencibilidade de 11 jogos, sendo que a última derrota foi exatamente para o Atibaia pela Série A2 do Campeonato Paulista. Uma vitória do alvinegro e um empate entre Inter de Limeira e Rio Claro garante o primeiro lugar para o time de Piracicaba no Grupo 02, não sendo mais ultrapassado pelos rivais.

Neste ano as duas equipes já se enfrentaram duas vezes, uma vitória para o Falcão e um empate em Americana pela Copa Paulista.

Para este duelo o técnico Tarcísio Pugliese deverá poupar alguns jogadores, como o caso do goleiro Luiz Fernando, e em seu lugar entra Leonardo, para este jogo e também diante do Velo Clube.

Bruno Lima e Danilo Bueno com problemas no adutor da coxa estão fora da partida. Elias Ceará e João Veras devem ser as novidades. Quem retorna a equipe titular é o artilheiro Raphael Macena que cumpriu suspensão contra o Rio Claro.

Ficha Técnica:

Copa Paulista – 1ª fase – 8ª rodada

XV de Piracicaba x Atibaia

Data – 09/08//2019
Horário – 20h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba

Arbitro: Daniel Bernardes Serrano

Arbitro Assistente 1: Helio Antonio Salvia de Sá

Arbitro Assistente 2: Ítalo Magno de Paula Andrade

Quarto Arbitro: Paulo Santiago de Medeiros

XV de Piracicaba – Leonardo, Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Anderson Santos; Fraga e Elias Ceará; Kadu Barone, Luizinho, João Veras e Raphael Macena. Técnico: Tarcísio Pugliese

Atibaia – Ariel; Vinícius, Gabriel, Ruan e Marcão; Roberto, Renan (Wallace), Gledson e Judson (Giancarlo); Tavares e Ronaldo. Técnico: Wilson Júnior

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.