XV encara o Bragantino com novo treinador

O XV de Piracicaba apresentou nesta terça-feira, 28 de março o seu terceiro comandante na Série A2 do Campeonato, trata-se de Vica que chega ao Nhô Quim com o objetivo de tirar a equipe da zona do rebaixamento.

O treinador se mostrou bem confiante e ressaltou as responsabilidades serão divididas com todos, desde a diretoria até os atletas. Venho para ajudar e não vou perder e nem vencer sozinho. Temos que estar juntos nessa, com um único propósito, que é o de ganhar as partidas e tirar o XV desse contexto. O torcedor faz parte disso também e vamos precisar do apoio deles aqui no Barão. A minha confiança é enorme e o potencial do grupo é grande, basta colocar em prática” comentou.

Vica também mostrou muito respeito ao adversário, desta quarta-feira, 29 de março, o Bragantino e não deixou de esconde que o XV vai para Bragança Paulista para trazer a vitória. “Temos que sair daqui com o pensamento de vencer. Não pode ser diferente. Tenho uma consideração pelo nosso rival e sempre vou ter, mas confio no meu time e na força da entidade que estou representando”, disse.

Para este jogo em Bragança Paulista, Vica terá o retorno de Cunha e Maranhão que estão a disposição. Outro que viajou com a delegação é o atacante Carlos Alberto recém contratado, o jogador apareceu no registro da FPF e será mais uma opção do treinador, o atleta foi inscrito no lugar de Bruno Aquino que irá passar por cirurgia no joelho.

Ficha Técnica

Campeonato Paulista Série A2 2017 – 1ª Fase – 14ª rodada

Bragantino x XV de Piracicaba

Data – 29/03/2017
Horário – 19h30
Local – Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
Arbitro – Marcio Henrique de Gois
Auxiliares – Alex Ang Ribeiro e Fabricio Porfirio de Moura
Quarto Arbitro – Caio Cesar da Costa Mello

Bragantino: Renan Rocha; Bruno Oliveira, Gilberto, Guilherme e Fabiano; Adenilson, Edson Sitta, Rafael Barros e Rafael Chorão; Júnior Goiano e Rafael Grampola. Técnico: Alberto Félix

XV de Piracicaba: Mateus Pasinato; Zé Mateus, Rodrigo, Doni e Samuel; Clayton, Gilson, Gilsinho e Romarinho; Bruno Santos e Rafael Gomes. Técnico: Vica

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.