XV encara o Bragantino para se manter na liderança.

O XV de Piracicaba entra em campo na noite desta sexta-feira, 26 de agosto, para mais um compromisso pela Copa Paulista, duelo será contra o Bragantino, às 20h no Barão da Serra Negra.

O Nhô Quim é líder do grupo 03, com 17 pontos ganhos e o Massa Bruta é o vice-líder com 14 pontos. O confronto para o técnico Cléber Gaúcho não é uma final antecipada, pois ainda restam algumas rodadas para finalizar a primeira fase, mas é uma partida dificílima, pois, o Bragantino vem numa crescente dentro do torneio e o alvinegro Piracicabano ainda não perdeu. Uma vitória na noite desta sexta-feira, pode deixar o XV muito próximo da classificação.

O técnico Cléber Gaúcho não tem nenhum atleta suspenso, os únicos desfalques são: o meia Alisson Costa que passará por cirurgia no joelho de ligamento cruzado e o lateral Vitor, que está em fase de transição no departamento médico, este nem se quer vestiu ainda a camisa do XV, nem em jogo-treino.

Nos confrontos entre as duas equipes na história, foram 28 jogos, com 08 vitórias do XV de Piracicaba, 12 vitórias do Bragantino e 08 empates.

Na Copa Paulista este será o segundo duelo, no primeiro aconteceu em Bragança Paulista, pelo primeiro turno e o Nhô Quim venceu pelo placar de 2 x 0.

Jogando em Piracicaba o retrospecto do XV não é dos melhores, foram 10 partidas, com seis vitórias do adversário, três empates e apenas uma vitória do alvinegro, esta conquista em 03 de abril de 2013 pelo Campeonato Paulista Série A1.

Ficha Técnica:

XV de Piracicaba x Bragantino.

Copa Paulista – 10ª rodada – 1ª Fase.
Data: 26/08/2016.
Horário: 20h00.
Local: Barão da Serra Negra – Piracicaba/SP.

Árbitro: José Guilherme Almeida e Souza.
Assistentes: Luis Alexandre Nilsen e Mauro André de Freitas.

XV de Piracicaba: Mateus Pasinato; Zé Mateus, Cunha, Doni e Samuel; Clayton, Maranhão, Barreto; Romarinho, Celsinho e Rodolfo. Técnico: Cléber Gaúcho.

Bragantino: Pablo; Bernardo (Robinho), Juliano e Marcel; Adenílson, Dodô, Eliel, e Jonathan; Anderson Ligeiro, Vitor e Tininho. Técnico: Alberto Félix.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.