XV encara o Juventus para entrar no G8

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

Na busca pela terceira vitória no Campeonato Paulista A2, o XV de Piracicaba terá uma parada difícil no domingo, 16 de fevereiro, no qual pela 7ª rodada encara o Juventus, na Rua Javari, às 10h.

O Nhô Quim é nono colocado com 8 pontos ganhos e vem de duas vitórias no estadual diante de Atibaia e Rio Claro, e um resultado positivo pode colocar o alvinegro pela primeira vez no G8. Já o Juventus está na quinta colocação com 9 pontos.

Seguem como desfalques para o treinador, o zagueiro Douglas Marques, o lateral-esquerdo Wallace, os volantes Bruno Lima e Fraga esse vai passar por cirurgia e está fora do estadual e Hiroshi, além do atacante Rapahel Macena. Erick Salles, está em fase de transição.

Tarcísio Pugliese deve mandar a campo o seguinte time: Mota; Jéfferson Feijão, Gilberto Alemão, Diego Jussani e Robertinho; Paulão, Samuel Andrade e Daniel Costa; Filipe Cirne, Kadu Barone e Caio Mancha.

Histórico:

As duas equipes em 2019, fizeram três jogos, uma pela primeira fase e duas pelas quartas de final. O Nhô Quim garantiu a classificação, chegando a semifinal.

80 Jogos

27 Vitórias do XV de Piracicaba

38 Vitórias do Juventus

15 Empates

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.