XV encara o Linense pela primeira vitória na terceira fase

FOTO CRÉDITO: RESENHA IMAGENS

O XV de Piracicaba volta a campo, nesta quarta-feira, 02 de outubro, ás 20h para enfrentar o Linense, pela segunda rodada da terceira fase. O duelo está marcado para o estádio Barão da Serra Negra.

O Nhô Quim vem de um empate de zero a zero, contra o Esporte Clube São Bernardo na última sexta feira, e busca diante do Elefante seus três pontos jogando diante de seu torcedor. O adversário por sinal, não venceu fora de casa, foram oito jogos, sendo seis empates e duas derrotas, um aproveitamento de 25%. Já o XV tem 66,7% em seus domínios.

“Aqui é nossa casa, onde conhecemos os atalhos do campo e estamos ao lado do nosso torcedor, que é importante demais. Sabemos que a torcida do XV comparece de verdade e nos incentiva. Até o clima no vestiário é diferente. Espero que possamos aproveitar isso da melhor maneira possível e que as coisas fluam com naturalidade para conquistarmos a vitória”, disse o zagueiro Douglas Marques, que concedeu entrevista coletiva na tarde desta terça-feira.

Para este jogo, Tarcísio Pugliese não pode contar com o lateral-direito Jefferson Feijão, que sofreu uma lesão na coxa esquerda e segue no Departamento Médico. Com isso Robertinho segue como titular.

Confrontos:

Na história de XV de Piracicaba e Linense, as equipes se enfrentaram 34 vezes, foram 18 vitórias do Nhô Quim, 08 vitórias do Elefante e 08 empates.

Jogando em Piracicaba, foram 15 partidas, sendo 07 vitórias do XV de Piracicaba, 02 vitórias do Linense e 06 empates.

Ficha técnica

Copa Paulista – 3ª fase
18ª rodada

XV de Piracicaba x Linense

Data – 02/10//2019
Horário – 20h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – José de Araújo Ribeiro Júnior
Assistentes – Luís Felipe Prado Silva e Patrick André Bardauil
Quarto árbitro – Daniel Carlos Luciano Fernandes
Avaliador de campo – Dionísio Roberto Domingos

XV de Piracicaba – Luiz Fernando; Robertinho, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Peri; Fraga, Wellington Simião e Cassio Gabriel; Erick Salles, Kadu e Raphael Macena. Técnico: Tarcísio Pugliese

Linense – Reynaldo; Bruno Moura, Felipe(Thiago Cortez), Patrick e Fábio Júnior; Balestra, Pedro e Matheus Mello; Thiago, Gustavo Souza e Mateus Araújo. Técnico: José Donizete

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.