XV encara o Nacional pela primeira vitória na segunda fase

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

O XV de Piracicaba busca a primeira vitória na segunda fase da Copa Paulista, no qual terá pela frente o Nacional, às 20h, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra.

Tarcísio Pugliese, não terá o volante Fraga que foi expulso na partida diante do Mirassol, no qual o XV acabou sofrendo a derrota por 2 a 0. Mas o treinador tem uma boia notícia, o lateral-direito Robertinho, o meia Danilo Bueno e o atacante Raphael Macena foram liberados do departamento médico e devem ser as novidades entre os relacionados.

O meia-atacante de 32 anos, Misael foi apresentado de forma oficial na terça-feira (03), no Barão da Serra Negra, a presença do jogado, no duelo contra o Nacional, ainda não é certa, pois depende de um documento do Santa Cruz-PE para ser regularizado no BID (Boletim Informativo) da CBF.

O XV de Piracicaba deverá ir a campo com a seguinte formação: Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Peri; Elias Ceará, Bruno Lima e Cassio Gabriel; Luizinho, Kadu e Mateus Oliveira.

Confrontos:

XV de Piracicaba e Nacional se enfrentaram uma única fez pela Copa Paulista, foi no ano de 2003, partida foi realizada na cidade de São Paulo e deu empate de 1 a 1.

Jogando em Piracicaba, foram 14 jogos, com 11 vitórias do XV de Piracicaba, 03 empates, ou seja, o Nhô Quim nunca foi derrotado pelo Nacional jogando em casa. A maior goleada entre as equipes aconteceu em 11 de setembro de 1949, XV 10 a 1.

No total foram 28 jogos, sendo 12 vitórias do XV 06 vitórias do Nacional e 10 empates.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.