XV encara o Noroeste em Bauru para disparar na liderança do grupo 02

Foto Crédito: Vitor Prates

XV de Piracicaba e Noroeste se enfrentam neste domingo, 21 de julho, às 10h no estádio Dr. Alfredo de Castilho, na cidade de Bauru, pela última rodada do primeiro turno da Copa Paulista. O Nhô Quim é líder do grupo 02 com 08 pontos ganhos em quatro jogos ganhou duas atuando em Piracicaba (Rio Claro e Velo Clube), empatou as duas fora de casa (Inter de Limeira e Atibaia) e busca a primeira vitória jogando longe do Barão. Já o Norusca tem 3 pontos e ocupa a última colocação na chave.

Para este duelo o treinador Tarcísio Pugliese não contará com o lateral esquerdo Robertinho sofreu uma ruptura no ligamento do tornozelo direito e ficará fora de combate por três semanas. Para o seu lugar, Anderson Santos é o substituto. Hiroshi já está liberado mas ainda não trabalha com o grupo, o volante segue aos cuidados dos preparadores físicos Rildo Dionísio e Leonardo Tabai, o jogador deverá em torno de 3 semanas. Rafael Mineiro deverá voltar em três jogos de estar à disposição do treinador. Lucas Formiga é mais um que vai demorar mais um tempo até voltar.

Pela Copa Paulista, foram 08 duelos, sendo que o Nhô Quim venceu quatro e tivemos quatro empates. No ano passado as equipes empataram nos duelos em Piracicaba e em Bauru.

No geral as equipes já realizaram 69 jogos, com 25 vitórias do XV de Piracicaba, 20 vitórias do Noroeste e 24 empates.

Ficha Técnica:

Copa Paulista – 1ª fase – 5ª rodada

Noroeste x XV de Piracicaba

Data – 21/07//2019
Horário – 10h00

Local: Estádio Doutor Alfredo de Castilho, Bauru

Arbitro: Rodrigo Pires de Oliveira

Arbitro Assistente 1: Marlon Spinola

Arbitro Assistente 2: Guilherme Holanda Moura Lima

Quarto Arbitro: Leonardo de Jesus Sampaio

Noroeste: Tales; Artur, Jean Pierre, Vitor Gava e Renan; Felipe, John Yamada e Diego Souza; Pedro Felipe e Chico. Técnico: Gilmar Mineli.

XV de Piracicaba: Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Paulão e Anderson Santos; Fraga, Danilo Bueno e Cassio Gabriel; Kadu, Luizinho e Raphael Macena. Técnico: Tarcísio Pugliese

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.