XV encara o Palmeiras pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Jr

Foto Crédito: Vitor Prates

Depois da excelente vitória na estréia da Copa São Paulo de Futebol Jr, a equipe do XV de Piracicaba volta a campo no domingo, 06 de janeiro, ás 21h00 para enfrentar o Palmeiras pelo Grupo 13. Partida que será realizada na Arena Capivari, na cidade de Capivari, jogo válido pela segunda rodada.

Na estréia, os comandados por Xandão, fizeram bonito e venceram o Capivariano pelo placar de 4 a 2. O Palmeiras também venceu no primeiro jogo ao derrotar o Galvez-AC por 2 a 0.

O treinador quinzista ressalta que não há qualquer tipo de euforia exagerada e que o momento é de “pés no chão”. “Estamos trabalhando em cima do psicológico dos jogadores, passando que não ganhamos nada. Foi apenas uma partida, o primeiro passo. Vamos enfrentar outro grande time, que é o favorito do grupo, mas vamos em busca de uma nova vitória, que encaminharia nossa classificação”, falou Xandão.

O XV, com o técnico no comando, chegou à terceira fase do Campeonato Paulista da categoria no ano passado e, nesse caminho, fez bons duelos com São Paulo e Corinthians, o que traz confiança e aprendizado para o embate com outro grande da capital paulista. “Contra clubes desse porte, não se pode errar. Então, nosso intuito é minimizar ao máximo essa questão para termos uma grande atuação”, comentou o treinador.

Na história dos confrontos pela categoria, foram 07 partidas oficiais, sendo três vitórias para cada um e um empate.

Pela Copa São Paulo, as duas equipes se enfrentaram uma única vez, em 1990 e na ocasião foi empate de 1 a 1.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.