XV encara o Rio Claro no Barão nesta sexta-feira

Foto Crédito: Vitor Prates

O XV de Piracicaba entra em campo, na noite desta sexta-feira, 28 de junho, às 20h diante do Rio Claro, pela segunda rodada da Copa Paulista.

O Nhô Quim vem de um empate, em Limeira na estreia da competição, e ocupa a quarta posição do grupo 02, com um ponto. Já o Galo Azul venceu o Velo Clube é o líder. Portanto, um triunfo faria com que o time piracicabano ultrapassasse o adversário. “Eu acredito que será um jogo de paciência, até pelo resultado que eles obtiveram anteriormente. Enfrentaremos uma equipe bem armada pelo Edson (Vieira) e precisaremos ter tranquilidade para encontrar os espaços”, disse Pugliese.

Para este confronto, Tarcísio, terá dois desfalques o lateral-esquerdo Robertinho e o atacante João Veras, foram expulsos diante da Inter de Limeira. Por sinal terá o retorno do zagueiro Gilberto Alemão, que não jogou na estreia.

Na história dos confrontos, foram 63 partidas, sendo 22 vitórias do XV de Piracicaba, 21 vitórias do Rio Claro e 20 empates.

Ficha Técnica:

Copa Paulista – 1ª fase
2ª rodada

XV de Piracicaba x Rio Claro

Data – 28/06//2019
Horário – 20h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Humberto José Júnior
Assistentes – Ademilson Lopes da Silva Filho e Domingos da Silva Chagas
Quarto árbitro – Júnior Lima dos Santos

XV de Piracicaba – Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Anderson Santos; Fraga, Danilo Bueno e Cassio Gabriel; Kadu, Luizinho e Raphael Macena. Técnico: Tarcísio Pugliese

Rio Claro – Thiago Passos; Paulinho, Bahia, Roger Bernardo e Borê; Klauber, Nelsinho, Vitor Braga, Rodrigo; Gustavo Sapeka e Rafael Guedes. Técnico: Edson Vieira

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.