XV encara o Rio Claro para confirmar a classificação

Foto Crédito: Vitor Prates

O XV de Piracicaba volta a campo no domingo, 04 de agosto, pela 7ª rodada da Copa Paulista em duelo contra o Rio Claro no estádio Augusto Schimdt Filho, às 10h.

Uma vitória garante matematicamente o Nhô Quim para a próxima fase, já que soma 14 pontos ganhos, contra 11 do adversário.

Para o clássico regional, Tarcísio Pugliese não contará com o artilheiro da equipe na Copa Paulista, Raphael Macena que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, em seu lugar entra o garoto João Veras que será titular pela primeira vez.

“Será mais um jogo difícil, não tem como ser diferente. O Rio Claro tem uma equipe forte. Alguns jogadores que disputaram o Paulista permaneceram e eles trouxeram um técnico experiente (Edson Vieira), que sabe montar um time e está acostumado a trabalhar e enfrentar adversários do interior de São Paulo. Então, ele tem um bom conhecimento para formar um elenco com bastante disposição e entrega. Já sentimos isso em nosso jogo em Piracicaba”, falou.

Sobre os duelos, jogando em Rio Claro tem equilíbrio total, foram 42 partidas, com 14 vitórias do XV, 14 vitórias do Galo Azul e 14 empates.

Já no geral dos confrontos, foram 64 partidas, 23 vitórias do Nhô Quim, 21 vitórias do Rio Claro e 20 empates.

Ficha Técnica

Copa Paulista – 1ª fase – 7ª rodada

Rio Claro x XV de Piracicaba

Data – 04/08//2019
Horário – 10h00
Local – Estádio Municipal Dr. Augusto Schimidt Filho

Arbitro: Jose Guilherme Almeida E Souza

Arbitro Assistente 1: Domingos da Silva Chagas

Arbitro Assistente 2: Robson Ferreira Oliveira

Quarto Arbitro: Max Venâncio Passos Gonçalves da Silva

Rio Claro – Thiago Passos; Paulinho, Fernando, Silvio, Boré; Roger Bernardo, Klauber, Gabriel, Vitor Braga; Gustavo Sapeca e Tadeu. Técnico: Edson Vieira

XV de Piracicaba – Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Anderson Santos; Fraga, Bruno Lima e Danilo Bueno; Kadu, Luizinho e João Veras. Técnico: Tarcísio Pugliese

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.