XV encara o Rio Preto no Barão.

fut-feminino-xv-osasco-fora

O futebol feminino do XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol entra em campo no domingo, 10 de maio para mais uma rodada do Campeonato Paulista. O adversário será a forte equipe do Rio Preto, partida que começa às 10h no Barão da Serra Negra, com entrada franca.

XV e Rio Preto já se enfrentaram quatro vezes na história do futebol feminino e o time Piracicabano ainda não venceu nenhum confronto. Foram duas vitórias do Rio Preto e dois empates.

O XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol vem de goleada em casa na última rodada, por 7 a 1 em cima da Francana e o Rio Preto perdeu em casa por 2 a 1, para o Osasco Audax.

Na classificação do Grupo 01, o time comandado por Leandro Silva e do auxiliar técnico João Sales está na segunda posição com sete pontos ganhos, em cinco partidas disputadas, foram duas vitórias (Guarani e Francana), um empate para a Ferroviária e a única derrota da equipe foi para o Osasco Audax. O XV marcou 12 gols e sofreu apenas três, um saldo positivo de nove.

Um jogo difícil e decisivo, neste domingo (10) e também em busca para uma vaga na Copa do Brasil. O Rio Preto é uma equipe forte, com meninas aguerridas, estão vindo de uma derrota dentro de casa para o Audax  vão vir aqui para ganhar os três pontos. Por outro lado é bacana pois estaremos jogando perto da nossa torcida, apesar de ser Dia das Mães, um atrativo a mais para que o torcedor compareça para nos apoiar. disse Leandro Silva.

Na próxima rodada o XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol folga, voltando somente diante do América de São Manuel, pelo primeiro turno, na casa do adversário.

Ficha Técnica:
Campeonato Paulista Feminino
5ª rodada – 1ª Fase

Data: 10/05/2015
Local: Barão da Serra Negra – Piracicaba/SP
Horário: 10h – Entrada Franca

Arbitro: Ricardo Bittencourt da Silva
Arbitro Assistente 1: Patrícia Carla de Oliveira
Arbitro Assistente 2: Luana Renófio Borges da Silva

A equipe de futebol feminino de Piracicaba conta os patrocinadores da Costelaria Carro de Boi, Remador, Ótica Wilson, Vecol, Self Idionas, Supermercado Delta, Deffende Sportissimo, Covep Veículos, Panificadora Rivana, Gelateria Beijo Gelado, Sindicato da Alimentação e Blog do Vitor Prates.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.