XV encara o São Bernardo para sair da zona do rebaixamento.

Precisando da vitória neste domingo, 28 de fevereiro, o XV de Piracicaba entra em campo, às 19h30, no Estádio 1º de Maio, contra o São Bernardo no ABC. A partida é de fundamental importância para o time Piracicabano, pois ocupa a quarta colocação no Grupo C, com apenas cinco pontos ganhos e na Classificação Geral é o 18º.

O XV de Piracicaba ao lado do São Bernardo tem os piores ataques da competição com apenas quatro gols marcados, pelo lado do Nhô Quim, Fabinho e Rivaldinho foram os autores dos gols com dois cada.

As duas equipes já trocaram de treinadores, o XV vem de Narciso que estreou no comando da equipe na derrota de 4 a 1 para o Palmeiras. O São Bernardo terá a estreia de Sérgio Soares. As duas equipes que precisam da vitória neste domingo e quem perder já começa a ligar o sinal vermelho contra o rebaixamento, já que este ano seis times caem para a Série A2.

Na manhã deste sábado (27), véspera do duelo contra o São Bernardo, o técnico Narciso realizou no Barão da Serra Negra treino com portões fechados, para corrigir posicionamento da defesa. Na transição de bola parada para o ataque, o treinador não poderá contar com o novo reforço, Thiago Carleto, por causa de documentos, pois se tratando de parte física o atleta está muito bem e ficará a disposição do técnico, para o confronto na próxima semana contra a Ponte Preta, em Campinas.

Após o treino, Narciso concedeu entrevista para a imprensa e disse que trabalhou a parte psicológica dos atletas, junto com o Departamento de Fisiologia para ver o nível de cansaço dos atletas. Teve uma conversa bem sincera com todos no vestiário, para saber quem está totalmente bem para não correr o risco de levar um jogador para o ABC e ter que tirar por causa de lesão. Narciso também disse que a vontade de todos é jogar, mas nessas horas tem que ter a sinceridade, tendo um grupo muito bem que dá para fazer esse tipo de alteração e amanhã, antes do jogo será feito o CK para saber se manterá a mesma equipe ou terá alteração, já que o jogo contra o Palmeiras na quinta feira, teve bastante desgaste e tem pouco tempo para recuperar, para trabalhar psicologicamente pois é o fator que mais cansa, Comentou que agora vem os jogos de confrontos, onde vamos decidir o que iremos fazer no campeonato, disse o treinador.

Na história dos confrontos OFICIAIS, foram 09 partidas, sendo duas vitórias do XV de Piracicaba, 04 vitórias do São Bernardo e 03 empates.

Ficha Técnica:

São Bernardo x XV de Piracicaba
Campeonato Paulista A1 – 7ª rodada
Data: 28/02/2016
Horário: 19h30
Local: Estádio 1º de Maio – São Bernardo do Campo/SP

Arbitro: Adriano de Assis Miranda
Arbitro Assist 1: Fabricio Porfirio de Moura
Arbitro Assist 2: Gustavo Rodrigues de Oliveira
Quarto Arbitro: Rodrigo Santos

XV de Piracicaba: Bruno Brígido; Daniel, Heitor, Fábio Sanches e Julinho; Magal, Clayton, Gilsinho (Henrique Santos) e Gerson Magrão; Fabinho e Rivaldinho. Técnico: Narciso

São Bernardo: Daniel; Lucas Newton, Raylan, Luciano Castán e Léo Veloso; Túlio, Daniel Amora, Marino e Walterson; Magal e Henan. Técnico: Sergio Soares

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.