XV encara o São Paulo em Barueri, pela classificação antecipada

Foto Crédito: Vitor Prates

Depois da belíssima goleada diante da Portuguesa, na última rodada, e assumir a liderança do Grupo 04, o XV de Piracicaba, entra em campo, nesta quarta-feira, 11 de outubro, às 15h00, na Arena Barueri, para enfrentar o São Paulo.

A partida diante do Tricolor é mais um compromisso importante do Nhô Quim na Copa Paulista e o jogo pode garantir a vaga para o time Piracicabano com antecedência e manutenção da liderança da chave e como melhor equipe de toda a competição.

Na coletiva de Imprensa, o técnico Evaristo Piza, falou sobre o duelo desta quarta-feira (11). “A importância da classificação. A partir do momento que você entra em um quadrangular, todas as partidas se tornam fundamentais e algumas delas são imprescindíveis, principalmente quando o instante de atingir o objetivo se aproxima. Acredito que com a vitória garantimos a classificação e isso torna o duelo decisivo”.

Sobre o time que entrará em campo, o treinador deverá manter o mesmo que goleou a Lusa, na última sexta-feira (06), no Barão. Com isso Piza deverá mandar a campo a seguinte formação: Mateus Pasinato; Danilo Melega, Rodrigo, Hugo e Samuel; Bruno Formigoni, André Cunha e Alex Willian; Bruninho, Tito e Rafael Gomes.

O XV de Piracicaba é líder do Grupo 04, com sete pontos ganhos, o Linense está na segunda posição juntamente com a Portuguesa, com cinco pontos, na quarta colocação está o São Paulo, com quatro pontos.

Jogando pela Copa Paulista, foram seis confrontos, sendo três vitórias do Nhô Quim, dois empates e uma vitória do Tricolor.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*