XV encara o Taubaté em confronto direto pela liderança

Foto Crédito: Vitor Prates

O XV de Piracicaba é quarto colocado com 19 pontos ganhos, o Taubaté tem 18 pontos está na quinta colocação. Duas equipes que se enfrentam neste sábado, 14 de março, ás 15h no Estádio Joaquim de Moraes Filho. O duelo é válido pela 12ª rodada do Campeonato Paulista Série A2.

Para este jogo o técnico Tarcísio Pugliese, não contará com cinco jogadores, como caso do goleiro Mota, do lateral-direiro Jefferson Feijão, do zagueiro Diego Jussani receberam o terceiro amarelo. Já o zagueiro Douglas Marques e o atacante Raphael Macena, foram expulsos diante da Portuguesa Santista. Por outro lado, o treinador terá o retorno de Gilberto Alemão, Filipe Cirne e de Caio Mancha.

O XV de Piracicaba vem na competição numa sequencia positiva e o treinador falou sobre o adversário deste sábado. “O Taubaté tem uma equipe muito boa, com jogadores experientes, os quais conhecemos a maioria. Eles têm um time bem organizado, competitivo e que nos trará muitas dificuldades. A Série A2 é cheia de obstáculos, como foram as nossas duas últimas partidas, contra Monte Azul e Portuguesa Santista, diante do Juventus na Rua Javari. Enfim, não tem jogo fácil nesta competição”, disse.

Histórico: x

Jogando em Taubaté, o XV não vence o time da casa desde 2005, quando na ocasião foi 5 a 2, para o alvinegro, pela Série A2.

Desde então jogando no Joaquinzão, foram três jogos e três empates. No ano passado, as duas equipes se enfrentaram no Barão e o Nhô Quim venceu por 4 a 1.

No total, foram 44 jogos, sendo 21 vitórias do XV de Piracicaba 13 vitórias do Taubaté e 10 empates.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.