XV encara o Velo para permanecer na liderança do grupo 02

Técnico Tarcísio Pugliese - Foto Crédito: Vitor Prates

Pela quarta rodada da Copa Paulista, o XV de Piracicaba tem mais um desafio, nesta sexta-feira, 12 de julho, encara o Velo Clube no Estádio Municipal Barão da Serra, ás 20h.

E por falar no estádio, o Nhô Quim faz seu jogo oficial de número 970, desde que foi inaugurado em 1965.

O Velo Clube tem apenas um ponto ganho e é o lanterna da chave, mas para Pugliese, isso não vai diminuir as dificuldades que o XV terá na partida. “A situação deles não retrata o que eles vêm jogando. O Velo possui um time muito forte, inclusive foi um dos jogos-treino mais difíceis que fizemos na preparação para o Paulista, senão o mais difícil. É uma equipe muito organizada, com bastante posse de bola e que manteve uma base que fez uma bela Série A3”, falou o comandante.

O último treino da semana que marcou o retorno de Rafael Mineiro aos trabalhos com os companheiros. O meio-campista, depois de se recuperar de cirurgia de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito, passou por um trabalho específico de equilíbrio muscular, sendo liberado pelo departamento médico.

XV de Piracicaba e Velo Clube se enfrentaram oficialmente em 35 jogos, sendo 21 vitórias do Nhô Quim, 07 vitórias do Galo Vermelho  e 07 empates.

A última vez que as duas equipes se enfrentaram pela Copa Paulista foi em 2017, nos dois confrontos o Nhô Quim levou a melhor.

Ficha Técnica:

Copa Paulista – 1ª fase – 4ª rodada

XV de Piracicaba x Velo Clube

Data – 12/07//2019
Horário – 20h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Alysson Fernandes Matias
Assistentes – Leonardo Augusto Villa e Ítalo Magno de Paula Andrade
Quarto árbitro – Junior Lima dos Santos

XV de Piracicaba – Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Robertinho; Fraga, Danilo Bueno e Cassio Gabriel; Kadu, Luizinho e Raphael Macena. Técnico: Tarcísio Pugliese

Velo Clube – Felipe Rocha; Caio César, Felipe Codo, Léo Santos e Janílson; Eurico, Niander, Gustavo Henrique e Anderson Brito; Luiz Gustavo e Chuck. Técnico: Fernando de Souza.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.