XV encerra a primeira fase diante do Noroeste no Barão

Técnico Tarcísio Pugliese e o auxiliar Ivo Secchi - Foto Crédito: Vitor Prates

O XV de Piracicaba entra em campo neste sábado, 24 de agosto, pela última rodada da primeira fase de classificação, contra o Noroeste, ás 15h no Barão da Serra Negra.

O Nhô Quim já está classificado com três rodadas de antecedência, e falta apenas um ponto para garantir o primeiro lugar do grupo 02.

Para este duelo, Tarcísio Pugliese terá vários desfalques, como caso do lateral direito Jefferson Feijão, dos zagueiros Gilberto Alemão e Douglas Marques, além do atacante Luizinho, todos tomaram o terceiro amarelo, no empate diante do Velo Clube na última sexta-feira. O atacante Raphael Macena também está fora devido a uma lesão na posterior da coxa, Danilo Bueno e Robertinho seguem de fora.

O volante Fraga foi poupado pelo treinador e retorna na segunda fase.

Já o Noroeste, joga sua vida em Piracicaba para se classificar, o time de Bauru é o lanterna do Grupo 02, com 07 pontos, pois precisa vencer o Nhô Quim e ainda torcer para que Atibaia e Velo Clube não somem pontos.

Na história dos confrontos na Copa Paulista, o XV de Piracicaba nunca foi derrotado pelo Noroeste, foram nove jogos sendo cinco vitórias do alvinegro e quatro empates.

A última derrota do Nhô Quim, para o Noroeste em Piracicaba, foi em 1996 pela Série A2 do Campeonato Paulista, na ocasião o placar foi de 2 a 1.

No total de jogos, foram 70 jogos, com 26 vitórias do XV de Piracicaba, 20 vitórias do Noroeste e 24 empates.

Ficha Técnica:

Copa Paulista – 1ª Fase – 10ª rodada

XV de Piracicaba x Noroeste

Data: 24/08/2019

Horário: 15h00

Local: Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba/SP

Árbitro: João Vitor Gobi

Assistentes: Danilo Nogueira da Silva e Veridiana Contiliani Bisco

Quarto Arbitro: Tarciano José de Lima

XV de Piracicaba – Luiz Fernando; Elias Ceará, Paulão Marcel e Anderson Santos; Bruno Lima, Cássio Gabriel e Samuel Leão; Kadu Barone, Erick Salles e João Veras. Técnico: Tarcísio Pugliese

Noroeste – Tales; Arthur, Jean Pierre, Matheus Blade e Renan; Felipe Merlo, Igor Pimenta, Diego Souza, Yamada e Chico; Pedro Felipe. Técnico: Gilmar Minelli

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.