XV encerra participação na Copa São Paulo com empate

Foto Crédito: Vitor Prates

A equipe sub-20 do XV de Piracicaba encerrou na tarde desta terça-feira, 09 de janeiro a sua participação da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Jr, com empate de 1 x 1, contra o Santa Cruz-AL.

O duelo foi realizado na cidade de Itu, no Estádio Dr. Novelli Jr.

O time do Santa Cruz saiu na frente com Erinho e para o Nhô Quim, David Vieira deixou tudo igual.

Com o empate o time Piracicabano encerrou sua participação na Copa São Paulo, com um empate e duas derrotas.

O jogo

Com as equipes buscando os espaços no início de jogo, a primeira boa chance foi do XV, aos 22 minutos. Hugo fez jogada pela direita e cruzou para Agnaldo, que pegou de primeira. A bola passou próxima à trave esquerda de Naldo. 11 minutos depois, Hugo ganhou na força, chegou até a linha de fundo e rolou para trás, para Agnaldo, que finalizou por cima da meta adversária. O Santa Cruz ameaçou inaugurar o marcador aos 35 minutos.

Tubinho recebeu próximo à risca da grande área e bateu colocado. A bola passou à esquerda do arqueiro quinzista. Quatro minutos depois, Juninho saiu de frente para o gol, driblou Rander e tocou para marcar, no entanto, Kaio Ellyson tirou a bola praticamente em cima da linha. Aos 44 minutos, nova boa chance para o Nhô Quim. Dessa vez, Hugo é quem foi lançado. O atacante arrematou na saída de Naldo, que esticou o braço direito e evitou o gol.

O castigo veio no último lance do primeiro tempo. Erinho foi acionado na área e chutou na saída do goleiro do Alvinegro Piracicabano: 1 a 0 para o time alagoano. O XV voltou com quatro alterações para a segunda etapa e Gustavo, uma das novidades, arrancou em velocidade, aos 13 minutos, e finalizou no canto esquerdo, mas a bola, caprichosamente, foi na trave esquerda e saiu.

Dois minutos depois, nova bola na mesma trave em chute de João Pedro, porém, dessa vez, ela voltou em David Vieira e entrou: 1 a 1. Gustavo, aos 36 minutos, pegou rebote depois que João Pedro mandou de esquerda de fora da área e Naldo espalmou para depois defender também a finalização do atacante do Nhô Quim. Desta forma, o resultado ficou inalterado até o apito final, na despedida dos clubes na competição.

Ficha Técnica:

Copa São Paulo de Futebol Junior 2018 – 1ª Fase – 3ª rodada

XV de Piracicaba 1×1 Santa Cruz-AL

Data – 09/01/2018
Horário – 14h00
Estádio – Dr. Novelli Junior, Itu
Árbitro – Caio Cesar da Costa Mello
Árbitro Assist. 1 – Adailton Alberto de Souza

Árbitro Assist. 2 – Rafael de Souza Penatte

Quarto árbitro – Leonardo de Jesus Sampaio

Gols – David Vieira aos 15′ 2/T (XVP); e Erinho aos 46′ 1/T (SCR)

Cartões amarelos – Grigor (XVP); e Toinho (SCR)

XV de Piracicaba – Rander; Blener (David Vieira), Kaio Ellyson, Gabriel Henrique e Gabriel Felipe; João Pedro, Edmundo e Diego Xavier (Vitor); Agnaldo (Gustavo), Erison (Grigor) e Hugo (Lucas Bertin) Técnico: Diego Favarin

Santa Cruz (AL) – Naldo; Jonas (Daniel), Alan, Renan (Matheus) e Toinho; Charles, Douglas e Tubinho; Juninho (Igor), Erinho (Gabriel) e Esquerdinha Técnico: Bebeto

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.