XV encerra primeira semana de treinos e mais dois deixam o clube

Foto Crédito: Eduardo Castellari / Assessor de imprensa do XV de Piracicaba

A semana no XV de Piracicaba foi de avaliações físicas, com o preparador físico André Ferreira, já preparando a equipe para a chegada do técnico Márcio Fernandes, que se apresenta no Barão da Serra Negra, na segunda-feira, 1º de maio, visando o Campeonato Brasileiro da Série D.

Nesta sexta-feira, os jogadores realizaram uma atividade com foco no ganho de resistência aeróbia e na seqüência liberados pela comissão técnica para descanso.

Quem também não faz mais parte da equipe neste segundo semestre são os jogadores: Meia Barreto e Atacante Samoel Pizzi que estavam no clube por empréstimos e com isso retornam ao Coritiba e Grêmio Osasco Audax.

“Agradecemos o Coritiba e o Audax por confiarem em nosso trabalho e aos atletas pelo comprometimento que tiveram com a instituição, profissionalismo no dia a dia e pela dedicação dentro de campo. Desejamos boa sorte a eles na sequência de suas carreiras e esperamos que o período em que estiveram aqui tenha contribuído tanto quanto eles colaboraram com a conquista do nosso título”, comentou o gestor do departamento de futebol do XV, Beto Souza.

O volante Diego Lemes, da equipe sub-20 também teve seu contrato rescindido com o XV de Piracicaba, o atleta chegou a ser inscrito na Copa Paulista no ano passado e treinava com o grupo.

Já deixaram o XV de Piracicaba, os zagueiros Marcos Vinícius e Neto, o lateral direito Carlinhos, o lateral esquerdo Cleber, os meias Dodô e Barreto, os atacantes Bruno Santos e Samoel Pizzi.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.