XV entra em acordo e Guly deixa o XV de Piracicaba

Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti - Assessor de Imprensa XV de Piracicaba

No início da tarde desta quarta-feira, o XV de Piracicaba comunicou em Nota Oficial, a rescisão de contrato com o meio-campista Guly, 36 anos.

Informamos que o meio-campista Guly rescindiu, em comum acordo, seu contrato com o XV de Piracicaba e, desta forma, não faz mais parte do plantel do Alvinegro para a sequência do Campeonato Paulista Série A2. O clube agradece os serviços prestados pelo atleta ao longo do tempo em que defendeu a agremiação e deseja sucesso na sequência de sua carreira.

Guly chegou ao XV de Piracicaba, com grande expectativa, mas não conseguiu demonstrar tudo isso em campo, principalmente nos jogos atuando no Barão da Serra Negra. Entre eles nas duas derrotas para Rio Claro e Oeste.

O Gestor de Futebol do XV de Piracicaba, Beto Souza, falou sobre a saída de Guly. “Nós tivemos uma conversa com o Guly e definimos que o melhor para o clube e para o atleta, neste momento, seria a rescisão de contrato e assim foi feito”“Nós tivemos uma conversa com o Guly e definimos que o melhor para o clube e para o atleta, neste momento, seria a rescisão de contrato e assim foi feito”.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*