“XV está trazendo jogadores de qualidade, isso é bom, aumenta a disputa entre nós”, disse André Cunha

Foto Crédito: Vitor Prates - Blog do Vitor Prates

O XV de Piracicaba segue se preparando para a estréia no Campeonato Paulista Série A2, diante do Rio Claro, dia 17 de janeiro, às 20h no Barão da Serra Negra.

Antes da estréia no Campeoanto Paulista o time Piracicabano realiza no próximo sábado, 30 de dezembro seu terceiro jogo treino, contra a equipe do Red Bull Brasil, partida que será realizada às 09h30 em Piracicaba.

O Blog do Vitor Prates conversou com exclusividade com o meio campista André Cunha, 38 anos, jogador mais experiente do time, falou sobre a montagem do elenco.

“XV está trazendo jogadores de qualidade, isso é bom, aumenta a disputa entre nós, eleva o nível técnico, físico, isso é bom, o treinador Piza, vai ter boas opções fazer uma equipe forte. Por que vão ser muitos jogos um atrás do outro, não vai precisar só de onze e sim de um grupo forte. A equipe está sendo bem montada e esperamos que dê o resultado esperado”, disse André.

No ano de 2018, devido a Copa do Mundo, os Estaduais foram antecipados para o início de janeiro e terá duração de três meses. O Campeonato Paulista Série A2, terá equipes tradicionais do futebol Brasileiro e o meio campista também falou da competição que rebaixa dois e sobem somente dois.

“Uma competição difícil, com 16 times, são 15 rodadas, tem equipes de qualidades como XV, Guarani, Água Santa. A expectativa é boa, temos que começar bem, como foi em 2011, que nosso time embalou, torcida vem junto se pega confiança, isso é importante. Estamos treinando forte para que as coisas possam dar certo”, completou Cunha.

O Campeonato Paulista da Série A2 deste ano, começa no dia 17 de janeiro e vai até 07 de abril, conta com 16 equipes como: XV de Piracicaba, Guarani, Internacional de Limeira, Batatais, Água Santa, Oeste, Audax, Taubaté, Penapolense, Juventus, São Bernardo, Sertãozinho, Rio Claro, Nacional e Votuporanguense.

Para a Série A2, o XV de Piracicaba trouxe os goleiros Samuel Pires e Luiz Fernando; os zagueiros Vinícius Simon e Jean Pablo; lateral direito Oziel; volantes Guly e Jonathan Costa; atacantes Everton, Jobinho e Fabinho e manteve o técnico Evaristo Piza.

 

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.