XV estreia com vitória fora de casa nas categorias de formação

Foto Crédito: Vitor Prates

As equipes das categorias de formação do XV de Piracicaba, sub-15 e sub-17, jogaram na manhã deste sábado, 06 de abril, no Estádio Antônio Lins Guimarães na cidade de Santa Bárbara d’Oeste, contra o União Barbarense e venceram os dois jogos pelo placar de 1 a 0.

Pelo sub-15, o gol foi marcado por Davi Moraes aos 30 segundos do segundo tempo. Outros resultados do Grupo 06: Paulista 1 x 2 Independente e Primavera 4 x 0 Rio Branco.

No sub-17, o autor do gol da vitória do Nhô Quim, foi marcado por Gabriel Paglioni aos 35 minutos do segundo tempo, em cobrança de pênalti. Outros resultados do Grupo 06: Paulista 1 x 0 Independente e Primavera 2 x 0 Rio Branco.

“É muito bom estrear com vitória e fora de casa ainda melhor. Sabemos da competência das comissões técnicas e confiamos em um bom trabalho novamente este ano”, disse o vice-presidente do XV de Piracicaba Matheus Bonassi.

 

Foto Crédito: Vitor Prates

Na próxima rodada as categorias de formação do XV de Piracicaba, voltam a campo, para enfrentar o Guarani, no Barão da Serra Negra. A partida está marcada para o dia 13 de abril. O sub-15 joga ás 09h00 e o sub-17, entra em campo, ás 11h00. Entrada Franca.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.