XV estreia neste domingo no Paulista

O Futebol Feminino do XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Sicoob/Vecol faz a sua estreia no Campeonato Paulista da modalidade no domingo, 09 de abril contra o Botafogo de Ribeirão Preto, às 15h no Estádio Barão da Serra Negra. Entrada Franca.

A equipe comandada por Leandro Silva passou por uma reformulação em seu elenco e somente quatro atletas que disputaram as competições do ano passado ficaram, no caso da goleira Magrão, a lateral-direita Isabela Nascimento, a volante Nina e a atacante Iara.

Na história dos confrontos XV e Botafogo no Feminino se enfrentaram duas vezes em 2013, com duas vitórias do Nhô Quim, por 7 a 2 em Ribeirão Preto, no Estádio Santa Cruz e 4 x 0, no Barão da Serra Negra.

O XV de Piracicaba está no Grupo 01, ao lado de Botafogo, Rio Branco, Ponte Preta, Ferroviária, Francana, Audax e Rio Preto.

Grupo 02: Portuguesa, Embu das Artes, Centro Olímpico, Taubaté, Santos, Juventus, São José e Corinthians.

A comissão técnica do time Piracicabano é composta por Leandro Silva (Técnico), João Sales (Auxiliar), Rodrigo Dias (Preparador Físico) e Luis Marcos (Preparador de Goleiros).

A equipe de futebol feminino de Piracicaba conta o apoio da Prefeitura de Piracicaba, da SELAM e dos apoiadores Coplacana, Acefer Tintas, Vecol, Deffende Sportissimo, Delta Supermercados e Blog do Vitor Prates.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.