XV fica no empate diante do Mirassol no Barão

Foto Crédito: Michel Lambstein

Pela 11ª rodada da Copa Paulista, o XV de Piracicaba recebeu o Mirassol no Barão da Serra Negra, e ficou no empate de 2 x 2, partida que foi realizada na noite desta quarta-feira, 30 de agosto.

O primeiro tempo foi sem grandes emoções com os goleiros fazendo apenas uma defesa cada um. Mas quem abriu o placar Luis Oyama aos 36 minutos, para o Mirassol.

No segundo tempo, Evaristo Piza, fez logo de cara duas alterações na equipe, colocando Danilo Melega e Leo Carvalho, nos lugares de Crystian e André Cunha. Com isso o Nhô Quim, pressionou o adversário, mas a bola não queria entrar de nenhum jeito.

Aos 26 minutos, Rafael Rosa cobrou falta e Bruninho deixou tudo igual no Barão. Sem deixar o adversário ir para cima, o Mirassol ficou na frente do placar novamente, Danilo de cabeça fez o segundo.

Com o resultado adverso o XV foi para cima. O gol de empate do alvinegro saiu, com Samuel que cobrou o lateral na área, oportunista Rafael Gomes, foi mais esperto que o goleiro do Mirassol e deixou tudo igual 2 x 2.

O placar ficou assim até o apito final do arbitro. Com o empate em casa, o Nhô Quim perde a liderança do Grupo 01, para a Ferroviária que chegou aos 21 pontos, contra 20 do XV.

Na próxima rodada, no sábado (02), o XV de Piracicaba encara a equipe do Velo Clube, em Rio Claro.

Copa Paulista 2017 – 1ª Fase – 11ª rodada

XV de Piracicaba 2 x 2 Mirassol

Data – 30/08/2017
Horário – 20h00
Estádio – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Rodrigo Batista da Silva
Árbitro Assist. 1 – Luis Alexandre Nilsen

Árbitro Assist. 2 – Gabriel Alexandre Tostes Fleming

Quarto árbitro – Clodoaldo Chaves da Silva

Gols – Bruninho aos 26’ e Rafael Gomes aos 38’ (XVP); Luís Oyama aos 36’ 1/T e Danilo Boza aos 33’ 2/T (MIR);

Cartões amarelos – Crystian, André Cunha, Marcão, Samuel e Rafael Rosa (XVP); e Jardisson e Luis Oyama (MIR)

Público – 1.809 pessoas
Renda – R$ 12.790,00

XV de Piracicaba – Mateus Pasinato; Crystian (Danilo Melega), Hugo, Marcão e Samuel; Bruno Formigoni, André Cunha (Léo Carvalho) e Rafael Rosa; Bruninho, Tito (Maykon Aquino) e Rafael Gomes Técnico: Evaristo Piza

Mirassol – Matheus Aurélio; Douglas, Danilo Boza, Matheus Felipe e Rafael Santos; Guilherme Castilho, Jardisson (João Guilherme), Luís Oyama e Matheus Gabriel (Matheus Bernardo); Lucas Rodrigues (Alison) e Kayron Técnico: Moisés Egert

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.