XV fica no empate na estreia da Copa Paulista

Foto Crédito: Vitor Prates

Pela primeira rodada da Copa Paulista, na manhã deste domingo, 23 de junho, o XV de Piracicaba ficou no empate de 1 a 1, contra a Internacional, no estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira.

O atacante Raphael Macena abriu o marcador aos 34 min do segundo tempo, o gol de empate da Inter foi aos 44 min da segunda etapa, o zagueiro Paulão acabou fazendo contra.

Jogo:

Primeiro tempo, marcado por poucas chances das duas equipes. Aos 29 minutos, Cássio Gabriel cobriu falta lateral, Macena desviou de cabeça e Rafael Pin jogou para escanteio.

Aos 41 minutos, Vinícius Pivetta bate da entrada da área, rasteiro, no canto direito de Luiz Fernando, mandou para escanteio. Após cobrança, Ferrugem pega o rebote, arremata de primeira e a bola sai pela linha de fundo.

Quase o XV abre o placar aos 43 minutos, Kadu Barone inverte o jogo para Luizinho, o atacante domina no peito e chuta de pé esquerdo. A bola passa perto da trave de Pin.

Segundo Tempo:

Aos 08 minutos, Kadu Barone finaliza de frente para o gol, a bola desvia na defesa e vai para escanteio.

Mais Nhô Quim, aos 13 min, Kadu Barone, chuta rasteiro, dentro da área, o goleiro do Leão faz a defesa.

18 minutos, Robertinho deixa Kadu Barone em ótimas condições, na risca da pequena área, mas Rafael Pin, de novo, salva os donos da casa.

Jefferson Feijão dá lindo passe para Macena, dentro da área o atacante domina no peito, vira e faz o primeiro do XV na Copa Paulista, aos 34 minutos.

Quando parecia que a vitória estava garantida, uma bobeada do setor defensivo do XV, aos 45 minutos a Inter deixou tudo igual. Thiaguinho cruza pelo lado direito, a bola desvia e no zagueiro quinzista e engana Luiz Fernando.

O XV de Piracicaba teve dois jogadores expulsos por reclamação. João Veras e o lateral Robertinho.

Na próxima rodada o XV de Piracicaba volta a campo, para enfrentar o Rio Claro, ás 20h00, no estádio Barão da Serra Negra, no dia 28 de junho (sexta-feira).

Ficha técnica:

Copa Paulista – 1ª fase – 1ª rodada

Internacional 1 x 1 XV de Piracicaba

Data – 23/06//2019
Horário – 10h00
Local – Estádio Major José Levy Sobrinho, Limeira/SP
Arbitro: Leandro Carvalho da Silva

Arbitro Assistente 1: Gilberto Aparecido Romachelli

Arbitro Assistente 2: Robson Ferreira Oliveira

Quarto arbitro: Marcos Cesar Philomeno

Cartões amarelos: Ferrugem (INT); Tarcísio Pugliese, Paulão e Robertinho (XVP)

Cartões vermelhos: João Veras e Robertinho (XVP)

Gols: Raphael Macena (XVP) aos 34min e Thiaguinho (INT) aos 45min/2ºT

Internacional – Rafael Pin; Ferrugem (Rafael Ferro), Bruno (Wallace), Jean Pablo e Franklin; Bruno Formigoni, Marquinhos e Helton Luiz; Everton Sena, Thiaguinho e Pivetta (Pedrinho). Técnico: Edílson Santos

XV de Piracicaba – Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Paulão e Robertinho; Fraga, Danilo Bueno e Cassio Gabriel (João Veras); Kadu (Bruno Lima), Luizinho (Anderson Santos) e Macena. Técnico: Tarcísio Pugliese

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.