XV fica no empate sem gols com o Água Santa

FOTO CRÉDITO: RESENHA IMAGEM

XV de Piracicaba e Água Santa, fizeram uma partida bem movimentada, com boas chances de gols para os dois lados, mas a partida terminou mesmo 0 a 0, em partida que foi realizada na noite desta sexta-feira (13), no estádio Barão da Serra Negra, pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista.

O Nhô Quim segue na segunda colocação do Grupo 06, com sete pontos. O líder é o Mirassol que joga no domingo (15), diante do Nacional. Água Santa foi para dois pontos e o Nacional tem um.

Na próxima rodada o XV de Piracicaba, vai até São Paulo, na próxima quarta-feira (18), às 15h00 para enfrentar o Nacional, no estádio Nicolau Alayon.

Jogo

1º Tempo:

8 minutos – Primeira boa chegada com Robertinho que cruzou na área, Raphael Macena pegou o rebote e chutou de pé esquerdo. A bola, porém, bateu na defesa adversária. 

10 minutos – Kadu Barone arremata da entrada da área e Thomazella defende em dois tempos.

18 minutos – Uederson corta para o pé esquerdo e finaliza forte. A bola passa por cima do travessão da meta defendida por Luiz Fernando. 

23 minutos – Cássio Gabriel partiu do campo de defesa e chegou até a entrada da área adversária. O meio-campista finalizou de pé esquerdo e a bola passou raspando a trave. 

34 minutos – Prego cobra forte falta da entrada da área e a bola bate no bloqueio defensivo. Depois de cobrança de escanteio, Bruno Costa cabeceia por cima do gol.

42 minutos – Robertinho cruza rasteiro, na entrada da área, Cássio Gabriel chega finalizando e a bola vai por cima do gol.

FOTO CRÉDITO: RESENHA IMAGEM

2º Tempo:

2 minutos – Uederson faz bom lance individual e a bola chega até Fabrício, que manda longe da meta quinzista. Pouco depois, nova finalização adversária termina em defesa segura de Luiz Fernando.

4 minutos – Anselmo Tadeu sai de frente para Luiz Fernando, dá um biquinho de pé esquerdo e a bola sai pela linha de fundo. 

6 minutos – Simião chuta de canhota, da entrada da área, e a bola passa perto da trave direita de Thomazella.

26 minutos – Kadu Barone cruza pela esquerda e Raphael Macena cabeceia. A bola passa perto da trave.

35 minutos – Misael toma a bola na saída adversária e deixa Raphael Macena na cara do gol. A bola, porém, foi por cima do travessão.

42 minutos – Fraga recupera a posse de bola para o Alvinegro e toca para Raphael Macena. Depois de finalização de esquerda, a bola sai pela linha de fundo. 

Ficha Técnica:

Copa Paulista – 2ª Fase – 14ª rodada

XV de Piracicaba 0 x 0 Água Santa

Data: 13/09/2019

Horário: 20h00

Local: Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba

Arbitro: Paulo Cesar Francisco

Arbitro Assistente 1: Leonardo Tadeu Pedro

Arbitro Assistente 2: Robson Ferreira Oliveira

Quarto Arbitro: Luciano Rodrigo Zacharias

Público: 2.007 pagantes

Renda: R$ 23.920,00

Cartões amarelos: Fraga (XVP); Luizão (AGS)

XV de Piracicaba – Luiz Fernando; Robertinho, Douglas Marques, Marcel e Peri; Simião, Fraga e Cassio Gabriel (Danilo Bueno); Kadu (Luizinho), Erick Salles (Misael) e Raphael Macena. Técnico: Tarcísio Pugliese

Água Santa – Thomazella; Jonathan Bocão, Luizão, Bruno Costa e Prego (Raphael Luz); Johnnattan (Maikinho), Tom e Fabrício; Uederson, Raphael Toledo e Anselmo Tadeu. Técnico: Fernando Marchiori

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.