XV fica no zero a zero com o Comercial e segue líder do grupo 9

FOTO CRÉDITO: RAFAEL ALVES

O XV de Piracicaba conquistou um ótimo resultado na manhã deste domingo, 13 de outubro, no empate de zero a zero, diante do Comercial, no Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos, na cidade de Ribeirão Preto.

Sem Raphael Macena e Gilberto Alemão suspensos pelo terceiro amarelo, também desfalcaram o Nhô Quim, os volantes Fraga e Simião, além do lateral direito Jefferson Feijão. Mesmo com tantos desfalques o alvinegro Piracicabano segurou o Leão do Norte e segue na liderança do grupo 09, com oito pontos ganhos, junto com o Esporte Clube São Bernardo que derrotou o Linense, em Lins. O Comercial ocupa a terceira posição com cinco pontos e o Elefante está eliminado, não somou pontos em quatro rodadas nesta fase.

O primeiro tempo foi de poucas emoções, uma das poucas chances foi aos 22 minutos, Kadu Barone tentou encobrir o goleiro, a bola foi sem direção e sobrou para Misael que cabeceou na trave. Já pelo lado do Comercial o lance de perigo foi com chute de Zé Andrade, a bola foi por cima do gol quinzista.

O segundo tempo, só tivemos grandes oportunidades depois dos 40 minutos, quando o bafo meteu uma bola na trave cm Matheus Silva. O Nhô Quim teve a chance de matar a partida com Erick Salles que ficou cara a cara com o goleiro adversário, ao invés de chutar para o gol, o atacante tocou de lado para Matheus Oliveira, mas a bola não chegou. O jogador do Comercial tentou cortar e carimbou o travessão quase fazendo contra.

O goleiro Luiz Fernando mais uma vez foi um dos destaques, fazendo boas defesas e evitando que o Leão do Norte fizesse um gol.

O Nhô Quim volta a campo, na próxima quarta-feira, 16 de outubro, às 15h30 para enfrentar o Linense, no estádio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins.

A última partida desta terceira fase, acontece no dia 19, no Barão da Serra Negra, contra o E.C.São Bernardo, às 16h.

Ficha técnica:

Copa Paulista – 4ª fase – 20ª rodada

Comercial 0 x 0 XV de Piracicaba

Data – 13/10//2019
Horário – 10h00
Local – Estádio Dr. Francisco de Palma Travassos – Ribeirão Preto

Arbitro: Adriano de Assis Miranda

Arbitro Assistente 1: Marco Antonio de Andrade Motta Junior

Arbitro Assistente 2: Leonardo Augusto Villa

Quarto Arbitro: Jose Guilherme Almeida E Souza

Avaliador de Campo: Elton de Andrade Santos

Público: 1.966 pagantes

Renda: R$ 27.265,00

Cartões Amarelos: Ademir Júnior, Leonai, Tauã e Lucas (COM); Cassio Gabriel, Elias Ceará, Bruno Lima e Peri (XVP)

Comercial – Iago; Lucas, Gut, Rodrigo Sabiá e Brayan; Leonai, Ademir Júnior (Cesinha), Tauã e Bruno Sabiá (Douglas Neto); Zé Andrade e Eric (Matheus Silva). Técnico: Roberval Davino

XV de Piracicaba – Luiz Fernando; Elias Ceará, Douglas Marques, Marcel (Paulão) e Peri; Bruno Lima, Danilo Bueno e Cassio Gabriel; Kadu (Erick Salles), Misael (Luizinho) e Mateus Oliveira. Técnico: Tarcísio Pugliesi.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.