
Diretoria e Departamento de Futebol do XV de Piracicaba seguem trabalhando forte para manter seus principais jogadores para o encerramento do Campeonato Paulista Série A2, sem previsão de volta.
Nesta segunda-feira, 11 de maio, o clube definiu a permanência de mais dois atletas, são eles: O zagueiro Paulo, que chegou ao Nhô Quim, no ano passado. Outro é o meia Filipe Cirne, que veio por empréstimo. Encerrado seu vínculo com o Real Brasília, o jogador acertou um novo contrato com o alvinegro.

Os dois atletas se juntam, aos outros nove jogadores que acertam a permanência no clube, são eles: o goleiro Mota, os laterais Jefferson Feijão e Robertinho, o zagueiro Diego Jussani, o volante Bruno Lima, o meio-campista Daniel Costa e os atacantes Marcelinho, Erik e Caio Mancha.
Deixaram o XV de Piracicaba:
Os laterais Esquerdos, Assis e Wallace, além do volante Hiroshi, o meio-campista Rafael Mineiro e o atacante Erick Salles.
Os zagueiros Douglas Marques, Gilberto Alemão e Muriel têm contratos com o XV de Piracicaba, até a próxima sexta-feira (15), e seguem conversando. Mesma situação do volante Walfido, com vínculo até dia 19.05.
Os goleiros Fábio Toth e Leonardo, o volante Gabriel Soares e o meio-campista Victor Adame possuem contratos válidos até o término desta temporada, enquanto o acordo do volante David vai até 17 de agosto.
O lateral-esquerdo Rubens Carvalho, os volantes Fraga, João Pedro e Samuel Andrade e os atacantes Kadu Barone, Erison e Raphael Macena têm vínculos mais longos. Disputadas 12 rodadas do estadual 2020, os comandados de Tarcísio Pugliese encontram-se na quinta colocação na tabela de classificação, com 19 pontos ganhos. A última partida do Nhô Quim no torneio ocorreu no dia 12 de março, quando foi derrotado por 1 a 0 pelo Taubaté, fora de casa.
Faça um comentário