XV goleia a Portuguesa no Barão e reassume a liderança do Grupo 04

Foto Crédito: Del Rodrigues / Gazeta de Piracicaba

O XV de Piracicaba entrou em campo na noite desta sexta-feira, 06 de outubro, precisando de três pontos e ele veio e com direito a goleada para cima da Portuguesa, em partida válida pela quarta rodada da segunda fase da Copa Paulista. Jogo foi realizado no Barão da Serra Negra.

A partida começou morna, com as equipes se estudando, mas quem tomou a iniciativa foi o XV de Piracicaba, pois estava jogando em casa e o resultado positivo era fundamental.

O primeiro tempo do Nhô Quim foi perfeito, a Portuguesa não viu a cor da bola. Aos 20 minutos, Samuel cobrou escanteio, Rodrigo desviou e Alex William fez o seu primeiro gol com a camisa alvinegra.

O segundo gol não demorou muito, depois de um cruzamento da direita, Rafael Gomes dividiu a bola com o goleiro Douglas da Lusa e a bola sobrou para o camisa 8, André Cunha livre estufar as redes do adversário.

Com o resultado a favor, o XV não parou por ai e fez o terceiro, aos 36 minutos, Danilo Melega cruzou forte, Bruninho dominou e soltou a bomba, o terceiro gol.

Na segunda etapa o Nhô Quim só administrou e no final do jogo, Rafael Gomes cruzou para Bruninho que, de voleio completou a goleada no Barão da Serra Negra, XV 4 x 0 Lusa.

Na próxima rodada o XV de Piracicaba, vai até a Arena Barueri, na quarta-feira, 11 de outubro, às 15h, enfrentar o São Paulo.

Ficha Técnica

Copa Paulista 2017 – 2ª Fase – 18ª rodada

XV de Piracicaba 4 x 0 Portuguesa

Data – 06/10/2017
Horário – 20h00
Estádio – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Daniel Bernardes Serrano
Árbitro Assist. 1 – Marco Antônio de Andrade Motta Junior

Árbitro Assist. 2 – Luis Felipe Prado Silva

Quarto árbitro – Jefferson Dutra Giroto

Gols – Alex Willian aos 20’/1T e André Cunha aos 25’/1T, Bruninho aos 37’/T e Bruninho aos 48′ / 2T (XV)

Cartões amarelos – Jonatas Paulista, Gabriel Santos (Lusa)

Cartões vermelhos –

Público – 2.186 torcedores
Renda – R$15.940,00

XV de Piracicaba – Mateus Pasinato, Danilo Melega, Hugo, Rodrigo e Samuel; Bruno Formigoni, André Cunha (Gilson) e Alex Willian (Rafael Rosa); Bruninho, Tito (Rodolfo) e Rafael Gomes. Técnico Evaristo Piza

Portuguesa – Douglas, Paulo Fernando (Alan), Gabriel, Marcão e Vinicius; Dedé (Luizinho), Jonatas Paulista e Marcelinho Paraíba (Júnior Lemos); Franklin, Pereira e Guilherme Queiroz. Técnico PC Gusmão

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.