XV goleia Nova Odessa pela última rodada da primeira fase.

01-xv-goleia-nova-odessa-ultima-rodada

A equipe de futebol feminino do XV de Piracicaba/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol venceu mais uma pelo 5º Campeonato Paulista da LINAF, em partida que foi realizada na tarde de sábado (14), contra o Nova Odessa, em jogo pela última rodada da primeira fase e o time comando por Leandro Silva, goleou por 4 a 1, gols foram marcados por Elen, Jujuba, Isabela e Evelyn.

Com a vitória o XV/Selam/Amhpla/Unimep/Unicred/Vecol garantiu o segundo lugar no Grupo D, com 21 pontos, foram 10 jogos disputados, com sete vitórias e três derrotas. Foram marcados 33 gols e sofrido 13, saldo positivo de 20.

Classificação Grupo D:

1. Boituva 28 pontos
2. XV de Piracicaba 21 pontos
3. Nova Odessa 15 pontos
4. Itu 09 pontos (desistiu da competição)
5. Hortolândia 08 pontos
6. Iperó 07 pontos

Na próxima fase conforme o regulamento da LINAF o primeiro colocado do grupo pega o quarto colocado e o segundo encara o terceiro, em sistema de mata mata em jogos de ida e volta, os confrontos do Grupo D serão os seguintes:

Sexta-feira, 20 de novembro.

17h00 – Nova Odessa x XV de Piracicaba – Em Nova Odessa

Domingo, 22 de novembro.

15h00 – XV de Piracicaba x Nova Odessa – Campo do Jaraguá em Piracicaba

A equipe de futebol feminino de Piracicaba conta o apoio da Prefeitura de Piracicaba, da SELAM e dos apoiadores Costelaria Carro de Boi, Remador, Ótica Wilson, Vecol, Self Idionas, Supermercado Delta, Deffende Sportissimo, Covepi Veículos, Gelateria Beijo Gelado, Sindicato da Alimentação e Blog do Vitor Prates.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.