XV goleia o Nacional no Barão da Serra Negra

Foto Crédito - Jefferson costa

Sem grandes dificuldades o XV de Piracicaba venceu o Nacional de goleada dentro do Barão da Serra Negra, na noite de quarta-feira (04), pela segunda rodada da segunda fase da Copa Paulista.

Foi a melhor apresentação do Nhô Quim dentro da competição e o foi de 4 a 1, gols de Cassio Gabriel, Gilberto Alemão, Raphael Macena e Rafael Mineiro.

Com os três pontos a equipe comandada por Tarcísio Pugliese, chega aos três pontos, na segunda colocação do Grupo 06, que tem o Mirassol na liderança com seis pontos. O Nacional e Água Santa dividem a terceira posição com um ponto.

A última goleada do XV de Piracicaba, dentro do Barão da Serra Negra, foi em 22 de fevereiro deste ano na Série A2, foi 4 a 1 em cima do Taubaté. Já pela Copa Paulista, a última goleada foi em 02 de outubro de 2017, XV 4 a 0 Portuguesa.

Jogo:

1º Tempo:

Logo no primeiro lance, o XV de Piracicaba teve boa oportunidade. Kadu Barone cruzou na área, a defesa adversária furou e a bola sobra para Jefferson Feijão. O lateral chutou forte e a bola saiu à esquerda do gol. 

2 minutos – Kadu Barone tenta da entrada da área, mas pega mal e a bola vai por cima do gol.

7 minutos – Depois de cobrança de escanteio e bate-rebate na área, a bola sobra para Luizinho na entrada da área. O atacante finalizou de canhota e a bola saiu à esquerda, pela linha de fundo. 

8 minutos – Quaseeeeeeeeeeeee – Cruzamento na medida para Mateus Oliveira, que cabeceia, a bola bate no travessão, o camisa nove manda para o gol novamente na sequência e ela pega na trave esquerda e não entra. 

12 minutos – Kadu Barone busca o ângulo em batida colocada na entrada da área. Felipe faz grande defesa e manda para escanteio. Em seguida, Gilberto Alemão cabeceia e a bola explode no travessão.

24 minutos – Denner solta a bomba em cobrança de falta e Luiz Fernando espalma.

40 minutos – Cássio Gabriel cobra falta, da entrada da área, e a bola passa à direita de Felipe.

41 minutos – Gol do XV de Piracicaba – Jefferson Feijão manda na medida para Cássio Gabriel, que toca de cabeça no canto esquerdo de Felipe, para abrir o placar no Barão!

2º Tempo:

1 minuto – Assim como no primeiro tempo, Alvinegro começou a segunda etapa indo pra cima. Luizinho finalizou forte, mas longe do gol. 

3 minutos – Gol do XV de Piracicaba – Depois de cobrança de escanteio e desvio, a bola chega para Gilberto Alemão na segunda trave. O zagueiro enche o pé para fazer o segundo.

19 minutos – O XV dominou a partida – Mateus Oliveira faz boa jogada individual, mas para na defesa de Felipe. Em seguida, Raphael Macena tem a chance, porém, manda para fora.

20 minutos – Gol do XV de Piracicaba – Luizinho faz jogada pela direita e levanta na cabeça do artilheiro quinzista, que empurra para o gol. 

29 minutos – Gol do Nacional – Denner cobra falta na entrada da área, a bola desvia na barreira e tira chances de defesa de Luiz Fernando. 

37 minutos – Bom arremate de Rafael Mineiro da entrada da área, porém a bola foi por cima do gol. 

39 minutos – Gol do XV de Piracicaba – Rafael Mineiro finaliza rasteiro, de esquerda, no canto de Felipe, para fazer mais um para o Alvinegro. 

42 minutos – Quase mais um do Nhô Quim no Barão. Luizinho chuta forte de esquerda, rasteiro, e Felipe cai e espalma. 

O XV de Piracicaba volta a campo, no próximo sábado, 07 de setembro, às 15h para enfrentar o Água Santa, em Diadema.

Ficha técnica

Copa Paulista – 2ª fase – 12ª rodada

XV de Piracicaba 4 x 1 Nacional

Data – 04/09//2019
Horário – 20h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Arbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Arbitro Assistente 1: Risser Jarussi Corrêa

Arbitro Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa

Quarto Arbitro: Rodrigo Pires de Oliveira

Público: 1.337 pagantes

Renda: R$ 14.100,00

Cartões amarelos: Bruno Lima e Jéfferson Feijão (XVP); Felipe, Caio e Danilo (NAC) 

Gols: Cassio Gabriel (XV) aos 41min/1ºT; Gilberto Alemão (XV) aos 3min, Raphael Macena (XV) aos 20min, Denner (NAC) aos 29min e Rafael Mineiro (XV) aos 39min/2ºT

XV de Piracicaba – Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Peri; Samuel (Macena), Bruno Lima e Cassio Gabriel; Kadu (Erick Salles), Luizinho e Mateus Oliveira (Rafael Mineiro). Técnico: Tarcísio Pugliese

Nacional – Felipe; Veloso, Guilherme, Lucas Augusto (Vinicius) e Denner; Luiz Felipe, Danilo, Caio e Emerson; Ederson (Matheus) e Washington (Luciano). Técnico: Felipe Rosa

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.