XV goleia Penapolense e segue líder do Grupo 01

Foto Crédito: Michel Lambstein

Na noite deste sábado, 12 de agosto o XV de Piracicaba entrou em campo pelo returno da Copa Paulista e não teve dó e atropelou a equipe do Penapolense, jogando no Tenente Carriço, por 5 x 0, gols de Hugo, André Cunha, Rafael Gomes, Tito e Bruninho.

Com a vitória o Nhô Quim se isola na liderança do Grupo 01, com 16 pontos ganhos, quatro a frente da Ferroviária.

Os destaques do jogo foram o zagueiro Hugo que fez sua estréia com a camisa alvinegra e anotou o primeiro da partida. André Cunha o mais experiente do elenco, mais uma vez fez uma partida impecável, marcando o segundo gol do XV, ainda na primeira etapa.

Outro monstro em Penápolis, foi o goleiro Mateus Pasinato, quando o jogo estava dois a zero para o Nhô Quim, a equipe da casa, teve um pênalti a seu favor e o arqueiro Piracicabano fez a defesa, mais uma vez brilhando.

Ainda no primeiro tempo, Rafael Gomes fez o seu. No segundo tempo a equipe comandada por Evaristo Piza não economizou e fez o quarto com Tito e pra fechar a conta, Bruninho deixou o seu.

A última fez na história jogando fora de casa que o XV de Piracicaba fez cinco gols, foi em 29 de julho de 1.951, contra o Jabaquara pelo Campeonato Paulista da Série A1, este foi o placar a favor do alvinegro.

O XV de Piracicaba é chapéu na segunda rodada e só volta a jogar no dia 26 de agosto, às 16h00 diante do Noroeste, no Barão da Serra Negra.

Ficha Técnica

Copa Paulista 2017 – 1ª Fase – 8ª rodada

Penapolense 0 x 5 XV de Piracicaba

Data – 12/08/2017
Horário – 18h30
Estádio – Estádio Tenente Carriço, Penápolis
Árbitro – José Guilherme Almeida e Souza
Árbitro Assist. 1 – Alex Alexandrino
Árbitro Assist. 2 – Rodrigo Crosara

Público: 223 pagantes
Renda: R$ 1.155,00

Cartões Amarelos: Fabiano, Paulinho e Caxito (PENAPOLENSE); Crystian, Samuel e Marcão (XV)

Gols: Hugo – 5min, André Cunha – 15 min e Rafael Gomes – 36 min – 1º T; Tito – 19 min e Bruninho 37 min – 2º T (XV de Piracicaba)

Penapolense: João Victor; Fabiano, Guilherme, Pina e Adriano; PV, Altino, Vinícius (Luis Henrique) e Paulinho; Dimba (Douglas) e Caxito. Técnico: Claudemir Peixoto

XV de Piracicaba: Mateus Pasinato; Crystian, Hugo, Marcão e Samuel; Bruno Formigoni, Rafael Rosa (Felipe Merlo) e André Cunha; Tito (Maikon Aquino), Bruninho e Rafael Gomes (Léo Carvalho). Técnico: Evaristo Piza

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*