XV inicia planejamento para 2018

Como é de costume de todos os times depois de uma eliminação num campeonato e o XV de Piracicaba inicia o planejamento para a temporada de 2018.

Os atletas ganharam férias até o dia 04 de dezembro, no qual irão se apresentar nesta data, já se preparando para o Campeonato Paulista 2018, que se inicia em 17 de janeiro.

Nesta segunda-feira, 13 de novembro, o XV de Piracicaba rescindiu o contrato de alguns atletas que encerravam no próximo dia, são eles: os laterais-direitos Crystian e Flávio e o zagueiro Marcão.

O meio campista Léo Carvalho que está emprestado do Penapolense, tem um acordo para permanecer no XV. O zagueiro Rodrigo, que tinha seus direitos federativos com o Nhô Quim, até o dia 05 de dezembro, também rescindiu com o clube.

“Vínhamos negociando com o empresário do Rodrigo para uma possível renovação há semanas, mas, infelizmente não chegamos a um acordo financeiro. Desta forma, o jogador segue com a carreira dele e nós continuamos trabalhando para definir, da melhor maneira possível, a equipe que defenderá as cores do XV na briga para voltar à Série A1”, disse o gestor de futebol do Alvinegro Piracicabano, Beto Souza.

Os atletas com contratos mais longos, se reapresentam dia 05 de dezembro são os casos de os zagueiros Doni e Lucas Cunha; os volantes Bruno Formigoni, Gilson e Fraga; o meio-campista Alex Willian; e os atacantes Bruninho, Rafael Gomes e Tito. O goleiro Mateus Pasinato é outro jogador que tem contrato com o alvinegro, mas o camisa 1, ainda não definiu sua situação na Inglaterra.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*