XV inicia pré-temporada

Foto Crédito: Eduardo Castellari - XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba se reapresentou na manhã desta segunda-feira, 04 de dezembro, visando a pré-temporada 2018. O time Piracicabano contou com novidades na apresentação do elenco, 20 atletas remanescentes da Copa Paulista, estiveram presentes no Barão da Serra Negra.

Dos novos contratados, o lateral-direito Oziel e os atacantes Jobinho e Everton, devem realizar nos próximos dias exames médicos e físicos e assinarem contrato com o Nhô Quim.

O atacante Fabinho, deve chegar a Piracicaba, nesta terça-feira (05). O zagueiro Vinícius Simon é esperado na quinta-feira (07), já o goleiro Luiz Fernando, chega ao Barão somente dia 20 deste mês.

Três jogadores que disputaram a Copa Paulista, pelo XV neste ano devem renovar seus contratos são eles: Hugo (zagueiro), Rafael Rosa e Léo Carvalho (meias), também se apresentaram e devem assinar contrato para o estadual.

O presidente Celso Christofoletti, recepcionou os atletas e toda a comissão técnica e desejou boas-vindas. Nos esforçamos e acredito que formamos um grupo vencedor. Nosso objetivo é o acesso do XV à primeira divisão e vamos buscar isso juntos, com os atletas nos defendendo dentro de campo e nós nos bastidores. A partir de hoje teremos muito trabalho, mas temos certeza que vamos colher os frutos em abril”, disse Christofoletti.

O XV também anunciou nesta segunda-feira (04), mais um reforço, o goleiro Samuel Pires, que vem por empréstimo do Penapolense.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*