XV inicia preparação visando confronto contra o Comercial

FOTO CRÉDITO: VITOR PRATES

Depois da vitória por 2 a 0, em cima do Linense na última quarta-feira (02), no qual deu a liderança do Grupo 09, com quatro pontos ganhos, o elenco do XV de Piracicaba retornou aos trabalhos nesta quinta-feira (03).

Com os três pontos, o técnico Tarcísio Pugliese destacou que faltaram alguns pontos para serem executados.

 “Começamos bem o jogo, mas, depois que fizemos o gol, entramos no ritmo deles. O Linense é um time jovem e que utiliza muito de sua velocidade. Era importante que cadenciássemos um pouco mais a partida e que trabalhássemos mais as inversões. Isso foi conversado antes, porém não foi feito”, disse.

Questionado após o embate sobre as chances de gols desperdiçadas, o treinador enfatizou o que vem sendo feito. “O nosso ataque é muito positivo, entretanto, como criamos muito e, com isso, temos muitas oportunidades, os números poderiam ser ainda melhores. Treinamos e conversamos sempre em busca da evolução. Eu vejo isso pelo lado positivo: mesmo com esse bom retrospecto, ainda nos cobramos para crescer e isso é muito bom”, comentou.

O Nhô Quim ainda treina na sexta-feira (04), a tarde antes de encarar o Comercial no sábado (05), ás 17h00 no Barão da Serra Negra, no qual vale a liderança isolada do Grupo 09.

 “O Comercial é uma equipe forte, organizada e muito competitiva. Dentro de casa eles saem para atacar e fora se defendem um pouco mais. Ainda vou analisa-los com mais calma até o nosso confronto, que é importantíssimo. Seis pontos em nossos domínios são fundamentais para nossa classificação. Conseguimos dar o primeiro passo e agora temos mais esse desafio pela frente”, falou Pugliese.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.