XV inicia processo de planejamento para a temporada 2017

Depois de ficar campeão inédito da Copa Paulista no último sábado, a diretoria do XV de Piracicaba anunciou na quarta-feira (30) o planejamento da equipe para a temporada 2017, que disputará o Campeonato Paulista da Série A2 e o Campeonato Brasileiro da Série D.

O zagueiro Rodrigo, os atacantes Rafael Gomes e Romarinho tem pré-contrato com o XV de Piracicaba. O zagueiro Doni que se recupera de uma cirurgia no joelho é outro atleta que tem um acordo com o Nhô Quim. Segundo o gerente de futebol, Beto Souza, os pré-contratos destes atletas não garantem a permanência deles no clube para 2017.

“Primeiramente gostaria de parabenizar jogadores, comissão técnica e funcionários pelo título. Todos são merecedores de comemorar bastante esse feito. Porém, é hora de virar a página e nos prepararmos para o próximo ano, que será de muito trabalho e grandes desafios”, disse o gestor de futebol do clube, Beto Souza.

Os atletas que vieram para o Nhô Quim emprestados no caso de Zé Mateus e Rodolfo (Palmeiras), Maranhão e Barreto (Coritiba), Samuel (Penapolense), Vitor (Ponte Preta), Rubens Firmino e Samoel Pizzi (Osasco Audax), retornaram aos seus clubes.

Os jogadores Gilsinho, Douglas Baldini, Nando, Neto, Lucas Pavone, Raulen, Celsinho, Bruninho e Dairo, os seus contratos encerram nos próximos dias.

“Já estamos em processo de renovação de contrato com alguns desses atletas e também conversando com os representantes dos jogadores que retornaram de empréstimo para ver as possibilidades de negociação. Aos outros que não serão aproveitados, agradecemos a dedicação para com o XV e desejamos que tenham sucesso na sequência de suas carreiras”, comentou Beto Souza.

Da equipe que conquistou a Copa Paulista, e tem contrato com o alvinegro, por mais tempo são: Mateus Pasinato, Leonardo, Lucas Cunha, Pablo Rocha, Cleber, Fraga, Clayton e Bruno Moraes.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.