XV lança nova camisa nesta quarta-feira no Barão.

xv-de-piracicaba

O XV de Piracicaba lança nesta quarta-feira, 09 de dezembro a nova camisa para a disputa da temporada 2016 e principalmente do Campeonato Paulista Série A1, onde o clube está no Grupo C, ao lado de São Paulo, Audax, Capivariano e Ferroviária e a estréia do Nhô Quim na competição estadual, está marcado para o dia 31 de janeiro, contra o Corinthians, em Itaquera, na Capital.

A nova camisa que foi inspirada no time que foi campeão do Campeonato Brasileiro da Série C, no ano de 1995, quando o Nhô Quim derrotou no dia 10 de dezembro o Volta Redonda no Rio de Janeiro, por 1 a 0, gol do zagueiro Biluca, no comando tinha Oswaldo Alvarez o Vadão, que se lançava como técnico.

O lançamento da camisa, acontece no Barão da Serra Negra, às 19h30, na Sala Bauma de Imprensa, a entrada é gratuita pelos portões 2 e 7, do estádio. A apresentação ficará por conta de Ricardo Martins, repórter e coordenador da rádio 105FM e apresentador da FOX Sports Brasil.

A conquista do Brasileiro da Série C, é um dos mais importantes da história do XV de Piracicaba nestes seus 102 anos, confirmaram presença no evento, ex-jogadores que estiveram no dia 10 de dezembro de 1.995 e entraram para o seleto time de campeões da história do clube, como: Cléber Gaúcho, Wagner, Tito, Cristiano, Biluca, Carlão, Almir e Taíson.

A nova camisa estará sendo vendida no dia, na Loja XV Mania.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.