XV lança novo produto. Funcionamento da Loja XV Mania e secretaria do clube

Arte: Felipe Fraga - XV de Piracicaba

Como todos os clubes no Brasil, que devido a pandemia do covid-19, estão tentando de alguma forma vender seus produtos oficiais e o XV de Piracicaba, não ficou para trás.

Através do seu Departamento de Marketing o clube tem realizado, o Delivery da loja das as terças e sextas-feiras, das 10h00 às 13h00, para atender da melhor maneira seu torcedor.

O XV de Piracicaba, lançou um novo produto, a Máscara do XVzão, aprovada pela sua patrocinadora a Unimed.

Para ter este mais novo produto, o torcedor pode adquirir através do Whatsapp (19 98318-0139), Messenger ou Direct da Loja XV Mania nas redes sociais. A unidade custará R$ 15,00 e o kit com duas sai pelo valor de R$ 25,00.

Diante do decreto Nº 18.297/2020, assinado pelo prefeito Barjas Negri no último dia 28, quinta-feira, que institui a primeira etapa do Plano Piracicaba de Retomada das Atividades Econômicas durante flexibilização da quarentena, estabelecida para o enfrentamento da pandemia do coronavírus, seguindo o Plano São Paulo anunciado pelo governo do Estado (nele, Piracicaba se encontra na fase 2), que também estendeu o período de quarentena até 15 de junho, a secretaria do clube e a loja XV Mania (anexas ao Estádio Municipal Barão da Serra Negra, na rua Silva Jardim, 849, no bairro Alto) voltarão a atender o público a partir da próxima segunda-feira, 1, seguindo todo o Protocolo Geral do decreto, que inclui:

– distanciamento físico de dois metros;

– obrigatoriedade do uso de máscaras por funcionários e clientes;

– disposição de álcool em gel (70%);

– uso de EPIs (equipamentos de proteção individual) dos funcionários e empregadores;

– limpeza e desinfecção mais frequente das áreas comuns e superfícies de toques;

– atendimento de uma pessoa por vez (respeitando a restrição de acesso simultâneo de 20% da capacidade do estabelecimento);

– não serão permitidas provas de peças dentro do estabelecimento.

O horário de funcionamento será das 13h00 às 17h00, de segunda à sexta-feira (a loja seguirá fechada aos sábados e domingos). As pessoas que estiverem esperando do lado de fora do recinto para serem atendidas também deverão fazer o uso devido de máscaras e respeitar a distância de dois metros entre cada uma. Para acessar a íntegra do decreto e conferir todos os detalhes das recomendações, acesse: http://www.piracicaba.sp.gov.br/upload/kceditor/files/Decreto%20Plano%20de%20Retomada%20-%20PDF.pdf

Arte: Felipe Fraga – XV de Piracicaba

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.