XV lança produtos licenciados

O XV de Piracicaba lançou nesta segunda-feira, 15 de maio, através do Departamento de Marketing produtos licenciados como a cachaça e os picolés de pamonha e cana com limão.

A cachaça XV é em parceria com a empresa de Bebidas Fornaziero, que está no mercado desde 1989 e está localizada na cidade de Rafard.

Já os picolés de pamonha e cana com limão foi desenvolvido através da Bembolado Sorvetes, uma empresa totalmente Piracicabana que foi inaugurada em 1987.

Estiveram presentes na coletiva de imprensa, na Sala Bauma, no Barão da Serra Negra, o presidente do XV de Piracicaba Celso Christofoletti, o diretor de marketing do clube Danilo Maluf Di Lernia, além dos proprietários da Sorveteria Bembolado Jefferson Granziol e Jussara Granziol. O dono da empresa de bebidas, Jacques Fornaziero.

xv-lanca-produtos
Danilo Maluf Di Lernia, falou um pouco sobre o planejamento do marketing. Uma de nossas frentes de trabalho é o licenciamento de produtos de qualidade. O primeiro foi o energético do XV de Piracicaba, o Energy XV, e agora a cachaça e o picolé. O nosso lucro direto vem com o pagamento dos royaltes, mas, além disso, trata-se de uma ação de marketing que vai difundir a marca do XV ainda mais”, explicou.

A cachaça do XV será adquirida e experimentada no estande da Festa das Nações que terá início nesta quarta-feira, 17, no Engenho Central e vai até domingo, 21.

Os sorvetes serão apresentados aos torcedores do XV de Piracicaba, na estréia da equipe no Campeonato Brasileiro da Série D, contra o São Paulo/RS.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.