XV marca dois jogos-treinos para sábado (12)

Foto Crédito: Vitor Prates

Segunda-feira, 07 de janeiro, foi dia de reapresentação para o elenco do XV de Piracicaba, visando a estréia no Campeonato Paulista Série A2, contra a Inter de Limeira, no dia 19 deste mês, ás 18h00, no Estádio Major Levy Sobrinho.

Os trabalhos foram em dois períodos. Na parte da manhã, o preparador físico Rildo Dionízio e seu auxiliar, Leonardo Tabai, puxaram o treino na academia do Barão da Serra Negra, na Sala Marcella Damas. Já no período da tarde, foi a vez do técnico Tarcísio Pugliese dar as ordens no estádio municipal.

O departamento de futebol do XV de Piracicaba confirmou mais um jogo-treino. A equipe já tinha marcado no sábado, 12, contra o Velo Clube, ás 09h no Centro de Treinamento XV-Raízen. E o outro jogo treino acontece no mesmo dia, ás 15h30, no Barão da Serra Negra diante do Primavera. A ideia da comissão técnica é dar rodagem ao elenco por isso dois jogos-treinos no mesmo dia. O treinador Pugliese utilizará duas formações diferentes, uma pela manhã e outra à tarde.

“Estamos trabalhando forte para realizarmos uma excelente temporada”, externou o comandante do Nhô Quim, que afirmou também que o plantel quinzista não está fechado. “Ainda não estamos com o elenco completo, precisamos pelo menos de um zagueiro, um lateral e talvez a outra contratação”, concluiu. O regulamento do estadual, mais uma vez, possibilita as inscrições de 26 atletas na chamada lista A, que não inclui jogadores das categorias de base.

Para os formados nos clubes, desde que atendendo as exigências impostas no documento, as inscrições devem ser feitas na lista B, de forma ilimitada.

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*


This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.