XV negocia jogadores da base.

Foto Crédito: XV de Piracicaba

O Campeonato Paulista sub-15 está na última rodada da primeira fase e o XV de Piracicaba já negociou dois jogadores para o Palmeiras. Os dois atletas são: Mateus Oliveira (Goleiro) e Kaique Ferraz (zagueiro).

Os jogadores foram observados durante a competição e já foram integrados ao elenco Palmeirense, depois de serem aprovados nos exames realizados.

O Nhô Quim tem direito a uma porcentagem dos direitos econômicos dos atletas, com isso numa futura transferência o clube lucrará. “Só temos elogios a fazer para os meninos. São garotos que foram aprovados em uma avaliação realizada na Rua do Porto e aos poucos ganharam a confiança de todos. Além disso, são excelentes pessoas, pois sempre respeitaram todo mundo e atendiam a todos os nossos pedidos”, disse o supervisor técnico das categorias de formação do Nhô Quim, Carlos Querino, o Carlão.

Mateus, disputou dez jogos pelo XV, no Paulista. A altura do goleiro impressiona, tem 1,93m. Já Kaique, marcou um gol na competição e fez uma partida a mais que o companheiro.

Carlão ressaltou o trabalho do departamento das categorias de formação do clube no auxílio à dupla durante a transação. “Tanto eu como o Matheus Bonassi, coordenador, estivemos juntos dos atletas a todo momento. Fomos levar e também buscar os meninos no CT do Palmeiras até que tudo estivesse certo. O XV não vai dificultar nenhuma transferência dos garotos, desde que o negócio seja bom para o próprio jogador e também para o clube”, falou.

As categorias de formação do XV de Piracicaba voltam a campo no sábado, 09 de julho, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, para enfrentarem o Rio Branco de Americana. O sub-15 tem chances de classificação e entra em campo, às 09h. O sub-17 cumpre tabela e joga às 10h45.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.