XV perde de goleada em casa para o Palmeiras.

Foto Crédito: Michel Lambstein

O XV de Piracicaba entrou em campo na noite de quinta-feira, 25 de fevereiro pela sexta rodada do Campeonato Paulista encarando o Palmeiras e acabou sofrendo uma goleada no Barão da Serra Negra, por 4 a 1.

A partida começou com o Palmeiras indo para cima do XV de Piracicaba, mas foi o time da casa que teve a primeira chance com Gérson Magrão aos 19 minutos, quando chutou cruzado à esquerda de Fernando Prass.

Mais XV de Piracicaba, Rivaldinho arriscou de fora e a bola passou perto do gol Palmeirense.

O Palmeiras teve a chance de abrir o marcador com Dudu, que chutou rasteiro mas a bola foi para fora.

Um lance polemic no Barão, aos 39 minutos, Julinho fez grande jogada, tocou para Gérson Magrão, o meia chutou e a bola bateu no braço do zagueiro do Palmeiras, Roger Carvalho, nada foi marcado pelo árbitro da partida, após este lance, o time da Capital, abriu o marcador, em cobrança de escanteio, Victor Hugo subiu sozinho e de cabeça abriu o marcador.

No segundo tempo, nem deu tempo das coisas esquentarem, Gabriel Jesus fez o segundo do Verdão. O XV com Rivaldinho diminuiu, após chutar prensado e bola encobrir o goleiro Fernando Prass.

Com o gol, Narciso que fazia sua estréia no comando do XV de Piracicaba colocou a equipe para frente, mas não deu certo e o Palmeiras foi pra cima e fez o terceiro com Alecssandro, após falha do zagueiro quinzista Fábio Sanches, o atacante Palmeirense chutou de fora e estudou as redes.

Sem forças para a reação e dominado pelo Palmeiras, o XV pouco ameaçava o goleiro Prass.

O quarto gol do Palemeiras, foi também de Gabriel Jesus, quando recebeu sozinho na entrada da área e encobriu o goleiro Piracicabano, Bruno Brígido. No fim foi esperar o apito do árbitro que terminou XV de Piracicaba 1 x 4 Palmeiras.

O XV de Piracicaba volta a campo no domingo, 28 de fevereiro, jogando pela sétima rodada do Campeonato Paulista contra o São Bernardo, no ABC, às 19h30.

Ficha Técnica:

Campeonato Paulista 2016 – 1ª Fase – 6ª rodada

XV de Piracicaba 1 x 4 Palmeiras

Data – 25/02/2016
Horário – 21h30
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra, Piracicaba
Árbitro – Thiago Luis Scarascati
Auxiliares – Marcelo Carvalho e Van Gasse e Evandro de Melo Lima
Quarto árbitro – Mauricio Antonio Fioretti
Gols – Vitor Hugo aos 41’/1T, Gabriel Jesus aos 1’/2T (Palmeiras), Rivaldinho aos 5’/2T (XV), Alecsandro aos 16’/2T e Gabriel Jesus aos 21’/2T (Palmeiras)
Cartões amarelos – Lucas, Jean (Palmeiras)
Público – 10.836 torcedores
Renda – R$453.950,00

XV de Piracicaba – Bruno Brígido, Daniel, Fábio Sanches, Heitor, Magal, Clayton, Gilsinho (Henrique Santos), Gérson Magrão (Patrick), Fabinho e Rivaldinho (Aloísio). Técnico Narciso

Palmeiras – Fernando Prass, Lucas (Arouca), Roger Carvalho, Vitor Hugo, Egídio, Thiago Santos, Jean, Robinho, Dudu (Allione), Gabriel Jesus e Alecsandro (Cristaldo). Técnico Marcelo Oliveira

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.