XV perde jogo-treino para a Seleção do Chile

Foto Crédito: Michel Lambstein

Visando a preparação da equipe para a estreia da Copa Paulista, o XV de Piracicaba realizou na tarde desta terça-feira, 11 de junho, mais um jogo-treino, desta vez com a Seleção do Chile, no resort Otho Hotel, na cidade de Itu. O placar foi de 3 a 0 para o Chile.

Os gols da partida foram marcados por Alexis Sánchez, Fuenzalida e Eduardo Vargas. O duelo foi em dois tempos de 40 minutos.

Tarcísio Pugliese, mandou a campo: Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Robertinho; Fraga, Bruno Lima e Danilo Bueno; Luizinho, Kadu e Raphael Macena.

No segundo tempo, o treinador quinzista fez diversas alterações na equipe, tirando Douglas Marques, Danilo Bueno, Kadu, Bruno Lima, Jefferson Feijão, Gilberto Alemão e Fraga para as entradas de Paulão, Cassio Gabriel, Fabrício, Elias Ceará, Agnaldo Marcel e João Pedro.

O XV de Piracicaba tem mais um jogo-treino agendado para o próximo sábado (15), às 09h, em Campinas contra o sub-23 da Ponte Preta, que também estará disputando a Copa Paulista.

A estreia do Nhô Quim na Copa Paulista, está agendado para o dia 23 de junho, às 10h, contra a Internacional no estádio Major José Levy Sobrinho, na cidade de Limeira.

Já o Chile, inicia a sua caminhada para o tricampeonato da Copa América, na próxima segunda-feira, 17, contra o Japão, às 20h no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Os comandados de Reinaldo Rueda estão no Grupo C, ao lado de Uruguai, Equador e Japão.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.