XV perde jogo-treino para o Bragantino

Foto Crédito: Vitor Prates

Na tarde desta quarta-feira, 18 de julho o XV de Piracicaba realizou seu segundo jogo-treino e perdeu por 1 a 0 para o Bragantino, partida amistosa realizada no Barão da Serra Negra. O gol foi marcado por João Pedro.

O técnico Fahel Jr, entrou em campo com a seguinte formação: Leonardo; Mario Sérgio, João Victor, Hugo e Samuel; Fraga, Rafael Mineiro e Rafael Rosa; Danilo Melega, Romarinho e Welton Paragua.

O primeiro tempo, foi bem disputado, com as duas equipes indo para cima, logo no início o Bragantino teve a chance com Léo Jaime, mas a defesa do Nhô Quim, conseguiu desarmar.

O XV também teve sua chance, Rafael Rosa cruzou e Welton Paragua, chutou para fora, sem perigo para Samuel Pires.

Mais XV, Danilo Melega ficou na cara do goleiro do Bragantino, mas a bola foi para fora.

No segundo tempo, o treinador alvinegro, fez diversas alterações na equipe. O Bragantino ainda teve uma bola na trave. O gol do Massa Bruta saiu aos 42 minutos, com João Pedro.

Fahel mostrou tranquilidade ao comentar as duas apresentações até aqui. “Os jogos-treinos servem para ajustarmos a parte tática, principalmente, e dar confiança aos atletas com relação a maneira com que queremos jogar. Temos que ser uma equipe aguerrida, sempre intensa e com velocidade. O fato de não termos marcado gol não me preocupa, pois fica o alento das chances criadas, necessitando um capricho maior na hora do arremate”, falou.

O Nhô Quim tem mais dois jogos-treinos agendados antes do início do torneio estadual. Na próxima terça-feira, 24, o Alvinegro Piracicabano enfrenta o Santo André, a partir das 15h00, também no Estádio Municipal Barão da Serra Negra. Já no dia 30, segunda-feira, o desafio será diante do São Bento, nos mesmos horário e local. A estreia do XV na Copa Paulista acontece no dia 4 de agosto, sábado, às 16h00, contra o Red Bull, em Piracicaba.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.