XV perde para a Inter e está eliminado da Copa Paulista

Pelo segundo jogo da semifinal da Copa Paulista, o XV de Piracicaba, foi até a cidade de Limeira para enfrentar a Internacional, no Major José Levy Sobrinho em partida realizada na tarde deste sábado, 11 de novembro. O XV acabou perdendo por 2 x 1 no tempo normal e nos pênaltis também sofreu a derrota por 4 x 3.

O Nhô Quim saiu na frente com Maikon Aquino aos 26 minutos, não deu nem tempo de comemorar e Marquinhos empatou para o time da casa. O empate garantia o XV de Piracicaba na final da Copa Paulista, mas a Inter, novamente com Marquinhos aos 43 minutos do segundo tempo, levou a partida para ser decidida nos pênaltis.

Nas penalidade, André Cunha fez o primeiro para o XV. Tom deixou tudo igual para a Inter. Na seqüência, o lateral esquerdo Pedrinho, bateu e Rafael Pin defendeu.

Lucas Douglas marcou o segundo da Inter. Léo Carvalho bateu e deixou tudo igual. Na cobrança de Wesley, André Luiz defendeu, deixando 2 x 2.

Na vez de Alex Willian, o meio campista do Nhô Quim, bateu e Rafael Pin defendeu. Jonathan fez o terceiro da Inter. Na quarta cobrança do XV, Rodrigo empatou. Vinícius cobrou a quinta para a Inter e carimbou o passaporte do time de Limeira, na final, ao fazer 4 x 3.

O resultado elimina o XV de Piracicaba da Copa Paulista, no geral, a equipe comandada por Evaristo Piza, fez 22 jogos, 12 vitórias, 05 empates, 05 derrotas, marcou 34 gols e sofreu 17, saldo de 17, um aproveitamento de 62,12%.

A torcida Piracicaba, esteve em grande número em Limeira, vocês podem observar através da foto tirada pela torcedora Mariana Kasten. Torcida que nunca abandona o time.

Foto Crédito: Mariana Kasten

Publicidade

Be the first to comment

Leave a Reply

Seu e-mail não será publicado.


*