XV perde para a Inter nos pênaltis

Foto Crédito: Michel Lambstein

Foi realizado neste sábado, 20 de abril, o segundo jogo da semifinal do Campeonato Paulista Série A2, entre XV de Piracicaba e Internacional de Limeira, com público de 14.669 pagantes estiveram presentes no Barão da Serra Negra. No tempo normal empate de 2 a 2, a partida encaminhou para as penalidades máximas, e a Inter foi melhor e venceu 4 a 3. Com isso, o time de Limeira, retorna a elite do futebol Paulista depois de 14 anos.

Jogo:

1º Tempo:

Logo aos 2 minutos, Kadu barrote arrisca de esquerda, da entrada da área, e a bola vai por cima de Rafael Pin.

10 minutos, Raphael Macena ganha de Jean Pablo e toca para Ronaldo, na marca do pênalti. Atacante finaliza e a bola bate na defesa. Walfrido pega o rebote, chuta forte e a bola vai por cima do gol.

Gol do XV. 14 minutos, Gilberto Alemão solta a bomba em cobrança de falta e abre o placar no Barão.

Aos 15 minutos, a Inter tenta a resposta imediata. Depois de cruzamento pela direita, Tcharlles cabeceia e a bola sai à direita do gol de Luiz Fernando.

Luiz Fernando evita o gol de empate, em cobrança e falta de Oliveira.

24 minutos, Chumbinho manda para o gol, a bola desvia na defesa quinzista e vai por cima. Depois de cobrança de escanteio, Malcoon pega o rebote e arremata para fora.

Gol da Inter. Aos 31 minutos. Depois de cobrança de falta ensaiada, Jean Pablo cabeceia na segunda trave e empata o jogo no Barão.

Gol do XV. O Nhô Quim reagiu e e Kadu Baroni aos 32 minutos. Raphael Macena cruza pela direita e Kadu Barone completa de primeira, dentro da área.

Aos 45 minutos, Misael chega bem à linha de fundo, toca para trás, Ronaldo cabeceia, Kadu Barone pega o rebote e chuta forte. A bola bate na defesa e vai para escanteio.

2º Tempo:

Logo aos 8 minutos, passe de Ronaldo para Raphael Macena em infiltração na área. Atacante quinzista chuta forte e a bola vai por cima do gol.

13 minutos, chute de Kadu Barone pela esquerda de ataque, a bola desvia na defesa adversária e passa raspando o travessão.

A Inter chegou aos 22 minutos, Marquinhos toca para Tcharlles, que faz o trabalho de pivô e toca para o meio-cammpista, e Luiz Fernando faz a defesa.

Quaaaaaaaase!!!!! Aos 35 minutos, Bruninho arranca pela direita, ganha do zagueiro e encobre Rafael Pin. Jean Pablo tira em cima da linha.

45 minutos, Bruninho limpa a marcação na linha de fundo e toca para trás, para Lucas Formiga, que não acerta o chute em cheio.

Gols da Inter aos 46 minutos. Luiz Fernando defende na primeira, mas Elvis pega o rebote e empata no finalzinho. Com esse empate a decisão foi para os pênaltis.

O primeiro a bater foi Ronaldo que converteu para o XV. Jean Pablo, deixou tudo igual 1 a 1.

Gilberto Alemão, fez o seu, XV 2 a 1. Chumbinho empata 2 a 2.

Bruninho bate e Rafael Pin defende. Tchalles bate e Luiz Fernando defende.

Douglas Marques bateu e converteu XV 3 x 2. Para a Inter de Limeira, Mael bateu e fez 3 x 3.

Cassio Gabirel bateu para o XV de Piracicaba e acertou o travessão. Para a Inter, França errou também, ao chutar para fora.

Fraga bate e Rafael Pin pega. Oliveira converte e a Inter de Limeira vence, 4 a 3 em Piracicaba.

Ficha Técnica:

Campeonato Paulista A2 2019 – Semifinal – 2º jogo

XV de Piracicaba 2 (3) x 2 (4) Internacional de Limeira

Data – 20/04//2019
Horário – 19h00
Local – Estádio Municipal Barão da Serra Negra – Piracicaba/SP

Arbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Arbitro Assistente 1: Daniel Paulo Ziolli
Arbitro Assistente 2: Luiz Alberto Andrini Nogueira
Quarto Arbitro: Leandro Carvalho da Silva

Público: 14.669 pagantes
Renda: R$ 239.555,00

Cartões amarelos: Robertinho, Ronaldo, Walfrido e Macena (XVP); França, Marquinhos, Tcharlles e Alison (INT)

Gols: Gilberto Alemão (XV) aos 13min, Jean Pablo (INT) aos 31min e Kadu (XV) aos 32min/1ºT; Elvis (INT) aos 46min/2ºT

XV de Piracicaba – Luiz Fernando; Jéfferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Robertinho; Fraga, Walfrido e Misael (Bruninho); Kadu (Lucas Formiga), Ronaldo e Macena (Cassio Gabriel). Técnico: Tarcísio Pugliese’

Internacional – Rafael Pin; Alison (Michel), Oliveira, Jean Pablo e Malcoon; França, Marquinhos, Nata (Jorge Elias) e Chimbinho; Tcharlles e Elvis (Mael). Técnico: João Vallim

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.