XV procura reforços para o Paulista 2016.

claudinho-xv-tecnico-paulistao-2016

Um dia após ser confirmado como técnico da equipe no Campeonato Paulista 2016, Claudinho Batista concedeu sua primeira entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira, 22 de setembro.

O treinador disse que já tem jogadores sendo observados os quais deverão ter um histórico grandioso, inclusive como ser humano, para poder vestir a camisa do XV. Um atleta que sinta o peso da camisa O torcedor pode esperar um time raçudo, com determinação, e esse será um critério nosso, comentou.

Sobre a procura de reforços, Claudinho colocou que já tem o perfil traçado por inclusive pela diretoria e nas escolhas das possíveis contratações.

Para o Paulistão, Batista anunciou também a chegada de um Preparador Físico e um Auxiliar Técnico de sua confiança. Em conversa com a diretoria poderá ainda trazer um analista de desempenho, que não seria um funcionário do clube, uma pessoa com quem trabalhou no Mogi Mirim, na Série C do Campeonato Brasileiro.

Em relação aos atletas que disputaram a Copa Paulista, seis do elenco rescindiram contrato com o XV de Piracicaba de forma amigável, são eles: Tiago Gasparetto (zagueiro), Ceará (lateral direito), Davi Lopes e Matheus Humberto (meio-campistas), Henry e Adilson (atacantes).

O restante do grupo entrou em período de férias a partir desta terça-feira (22) e retornam em 30 dias. Os atletas que permaneceram tem contrato até novembro com o XV de Piracicaba, com isso as negociações da diretoria de futebol e os jogadores permanecem ativas nas próximas semanas. Os jogadores da base que disputaram a competição, irão disputar os Jogos Abertos do Interior, em outubro, na cidade de Ribeirão Preto. Tudo será resolvido amistosamente sem nenhum prejuízo para as partes, garantiu o gerente de futebol do clube, Marlon Tadeu Ferreira.

O início da preparação do Alvinegro para o Campeonato Paulista 2016 começa no dia 1º de novembro.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.