XV realiza jogo-treino neste sábado, 30 de dezembro

Foto Crédito: Evandro Pelligrinotti - Assessor de Imprensa XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba encerra o ano de 2017, com jogo-treino, neste sábado, 30 de dezembro, diante do Red Bull Brasil, no Centro de Treinamento XV-Raízen, às 09h30.

O time Piracicabano já fez dois jogos-treinos, contra o São Carlos venceu por 2 x 0 e diante da Caldense empatou em 2 x 2. Esta será mais uma partida para que o técnico Evaristo Piza, possa observar seus atletas e dar ritmo a todos antes da estréia na Série A2.

Para o ano que vem a diretoria do alvinegro contratou dez jogadores são eles:

Luiz Fernando (ex-Democrata-GV/MG) e Samuel Pires (ex-Penapolense); do lateral-direito Oziel (ex-Duque de Caxias/RJ); dos zagueiros Jean Pablo (ex-Toledo/PR) e Vinicius Simon (ex-Botafogo/SP); dos meio-campistas Guly (ex-Luverdense/MT) e Jonathan Costa (ex-Desportivo Brasil); e dos atacantes Fabinho (ex-ABC/RN), Jobinho (ex-Bragantino) e Everton (também ex-Bragantino).

Do time que disputou a Copa Paulista neste ano ficaram os seguintes atletas: lateral-direito Danilo Melega; o lateral-esquerdo Pedrinho; o zagueiro Hugo; e os meio-campistas André Cunha, Léo Carvalho e Rafael Rosa; além do atacante Bruninho que renovou seu contrato com o clube até 2020.

O goleiro Mateus Pasinato foi emprestado para o Bragantino, mas teve seu contrato estendido, até o fim de 2019.

“Dentro de um consenso entre diretoria, departamento de futebol e comissão técnica, acredito que conseguimos trazer as peças que eram necessárias dentro das necessidades detectadas. Restam duas vagas e iremos analisar durante os nossos jogos-treino e treinamentos quais são nossas carências para assim definirmos nosso elenco para a disputa do Paulista”, disse o gestor de futebol, Beto Souza.

O XV de Piracicaba tem mais jogos-treinos para serem realizados.

30/12 – 09h30 – XV de Piracicaba x Red Bull Brasil
06/01 – 10h00 – XV de Piracicaba x Desportivo Brasil
10/01 – 15h30 – XV de Piracicaba x Atibaia
12/01 – 16h00 – XV de Piracicaba x Botafogo-SP

Os jogos diante do Desportivo e Botafogo, estão agendados para o Barão da Serra Negra, os outros estão programados para ser realizados no CT-XV/Raízen.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.